🐰
Chou Tzuyu
Meu coração estava a mil, tudo ao redor estava girando, era como se eu estivesse em um carrossel do inferno.
Sana estava segurando minha mão me confortando, meu cu estava tão fechado que garanto que nem uma agulha entraria, o medo estava me consumindo, o nervosismo que corria pelas minhas veias não estava ajudando. Jin não apareceu, as meninas ainda estavam em casa, só que já sóbrias, graças a Deus.
Estávamos olhando para porta esperando meus pais chegarem. A campainha toca e eu engulo tão seco que sinto minha garganta se rachando. Pronto. Minha mão gela, o meu corpo paralisa e meus pés criam raízes com o chão.
– Quer que eu vá atender? – A voz de Nayeon ecoa pela sala. Nego rapidamente, criando coragem solto da mão da minha namorada e vou até à porta.
Olho para trás logo ficando confusa com o que vejo. Nay passava o dedo indicador pela garganta como se estivesse a cortando, Sana com a palma da mão, batia na qual estava em forma de punho, Chaeyoung estava com a cabeça de Jeongyeon em suas mãos a virando como um assassino quebra o pescoço da vítima e Jihyo com Dahyun diziam em silêncio: se fodeu!
Super normal!
Deixando a covardia de lado, abri a porta encontrando a família e a invasora.
– Oi, filha!!! – Minha mãe deu pulinhos antes de pular em meu pescoço. – Eu estava com tanta saudade! – Fecho os olhos assim que ela começa a distribuir beijos em meu rosto. – Como você cresceu, meu amor. Chewy, você está magrinha demais. – Ela pega em minha mão me girando para me avaliar. – O que anda fazendo para ficar tão magra? – Ela franze o cenho.
– Deixe ela, querida. Deve andar se exercitando demais. – Meu pai entra sorrindo. – Como vai, filha? – Ele põe ambas das mãos em meus ombros e olha em meus olhos. – Está tão linda, parece que meu bebê cresceu mais três metros de comprimento. – Enfim meu pai me puxa para um abraço.
Ouço risadinhas das meninas, mas resolvo não ligar.
– Chewy!!! – Nem bem meu pai me solta e Joy pula em mim igual uma macaca. – Caramba, você ficou muito gostosa de uns anos pra cá. – Sinto minhas bochechas esquentarem. – Chewy, você está corando. Tia, Chewy ficou envergonhada. – Ouvimos um pigarreio e eu sabia muito bem de quem seria. Deixo Joy no chão e bufo assim que vejo Hwasa.
– Não vai dizer nada, Chewy? – Minha mãe me olha um pouco preocupada.
– Hm.. é bom vê-los, exceto aquela. – Olho para Hwasa que revira os olhos. – Quero apresentar a vocês minha namorada... – Vou até Sana segurando sua mão. – ... e minhas amigas. Jihyo, Jeongyeon, Nayeon, Chaeyoung e Dahyun. – Aponto para cada uma.
– Muito prazer, meninas. – Minha mãe aproximou-se delas e as abraçou cada uma, exceto Sana que ela segurou em suas mãos a olhando com um sorriso torto. – Devo me preocupar com quem minha filha está namorando? – Seu sorriso desaparece.
Sana me olha por alguns segundos antes de voltar a olhar para minha mãe. Olhei de canto de olho para o pai que estava com a mão tapando sua boca, duvidava muito se não era pelo sorriso em seu rosto.
– Lhe garanto que não, senhora. – Sana respondeu calmamente não parecendo insegura de si.
– Que bom, pois então eu lhe digo, se machucar o coração da minha bebê, eu irei atrás de você. – Ela aproximou-se mais de Sana, a mesma que não mexeu sequer um músculo. – Pegarei seu lindo rosto. – Ela passou a mão pelo rosto de Sana. – E tirarei a pele lentamente até a sua morte. Capite? – Minha mão falou com a voz grossa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♤Bizarre Love♤ 》Satzu G!P《
FanficMelhores amigas podem se apaixonar? Ou melhor, podemos amar de um jeito totalmente diferente de todos aqueles clichês?