5

4.2K 440 579
                                    

🐰

Chou Tzuyu

Assim que chegamos na festa, Nayeon fez questão de acordar Sana aos gritos, como de costume corremos em sua frente, pois a mesma queria nos esfolar vivas.

Pensei na possibilidade de fazer alguma brincadeira com a Unnie, mas também pensei que ela ficaria mais chateada comigo, não vou negar que não prestei atenção em seu comportamento antes de sairmos de casa, ela parecia realmente chateada comigo quando eu disse que tinha me arrumado para Mina.

Óbvio que eu não tinha me arrumado para Mina, só disse aquilo para provoca-la, sei que ela não gosta quando eu digo algo sobre as irmãs dela.

Sempre gostei de ficar perto das meninas. Momo sempre traz grandes banquete para comermos, são mais comidas japonesas. Mas quando Jin compra Takoyaki nego qualquer alimento.

Bom, sobre Mina, não gosto de ficar muito ao seu lado, não que eu tenha algo contra ela, mas ela é quieta demais, sempre fala coisas esquisitas, resumindo, eu a acho estranha, sei que é o jeito dela, mas não rola.

A última vez em que ficamos sozinhas foi em um parque, as meninas tinham ido comprar ingressos para cada uma de nós.

Ficamos em um silencio constrangedor. -- Pelo menos da minha parte. -- Quando ela finalmente falou algo, foi para dizer que queria ir ao banheiro, fiz questão de acompanha-la. Esperei ao lado de fora da cabine – Lógico, idiota – pensei que ela tinha morrido lá dentro, o cheiro estava tão forte que eu pensei que iria morrer intoxicada com o horror do fedor que se espalhava pelo banheiro.

O pior foi que ela saiu como se nada tivesse acontecido, eu não fiquei muito atrás, me imaginei verde naquele local, quando saímos ficou um clima tão pesado que no momento tinha desejado não ter aceitado o convite.

Voltando ao que interessa, logo quando entramos, não sabia se era uma festa ou uma missa, os convidados estavam conversando baixo, a música parecia aquelas músicas de velório, o mais incrível é que as pessoas estavam vestidas como se fossem para festa, e maquiadas como se fossem ao Halloween.

– Mas que merda de aniversário é esse? Parece que alguém morreu aqui. – Cochicho para Nay.

– Sim, e os convidados são os zumbis. -- Zombou.

– Vocês duas querem parar de falar mal do aniversário da menina? – Sana entra no meio.

– Olha só quem fala, você disse hoje mais cedo que o aniversário seria chato. – Acuso.

– Mas não falei mal aqui. – Diz em sussurro.

– Meninas parem com isso, a amiga de vocês vem vindo aí. – Mina aponta discretamente em direção à Jihyo.

– Olá queridas. – Cumprimenta Jihyo. – Espero que gostem da festa, também espero que se divirtam. – Abraçou cada uma de nós.

– Com certeza, já estou me divertindo, querida. – Falo soando sarcástica.

– Que bom, querida. – Preferia tá em casa vendo os meus filmes. – Por que Momo não veio, querida?

– Ela tinha muito trabalho, a patroa dela a chamou para ficar até mais tarde no escritório. – Mina explica.

– Sua presença fará falta, querida.

– Por que estão todos com cara de quem tá segurando peido? – Pergunto, mas logo recebo uma cotovelada de Sana. – O que eu fiz?

– Não liga para ela, querida. – Sana diz.  Que merda de tanto “querida”.

– Não ligo, conheço bem Tzuyu, querida. –Diz sorrindo. – Bom, minha casa é a casa de vocês, podem se servir, queridas. – Logo que Jihyo sai eu olho para Nayeon e a chamo sem que Mina ou Sana veja.

♤Bizarre Love♤ 》Satzu G!P《Onde histórias criam vida. Descubra agora