21

4.6K 326 198
                                    

🐰

Minatozaki Sana

Sem mais delongas fechei as cortinas, Tzuyu estava parada no mesmo lugar sem mexer sequer algum músculo.

– Será que ela viu tudo? – Pergunta ela finalmente me olhando.

– Não acho que ela tenha visto tudo, mas ela sabe muito bem o que aconteceu aqui.

– Quanto tempo passamos fazendo o que estávamos fazendo?

– Você quer dizer quanto tempo ficamos fodendo? – Perguntei sorrindo do seu jeito tímido.

– Sim, isso. – Ri quando ela revirou os olhos.

– O tempo suficiente para que ela chegasse da escola e presenciasse o lindo corpo que a minha namorada tem. – Digo abraçando ela pela cintura.

– Se você não sabe, estamos nuas, com cheiro de sexo e grudentas pelo suor.

– Então é melhor tomarmos banho e depois enfrentar os sermões da minha irmã.

– Não quero nem saber onde isso vai chegar. 

Sorrimos antes de irmos para o banheiro, eu estava um pouco dolorida, sei que Tzuyu estava fazendo de tudo para não me machucar, mas a desgraçada é grande, duvido muito que eu ande depois.

Já no banheiro, enquanto eu liguei o chuveiro e esperei Tzuyu guardar os roupões para usarmos depois do banho, fiquei pensando em fazer uma surpresa para ela, sem envolver maldade, e sim ter pelo menos um pouco de romantismo da minha parte.

Enfim ela faz presente junto a mim para finalmente tomarmos um banho. Somente banho.

Senti um enorme prazer quando senti suas mãos em meus ombros fazendo uma adorável massagem. Tzuyu realmente era extraordinária com as mãos.

– Já disse que o seu bumbum é lindo?

– Tava demorando.

– Que? Eu não posso mais te elogiar?

– Você elogiou o meu bumbum.

– E ele não faz parte de você?

– Faz, mas...

– Então?

– Então nada, somente continue o que está fazendo. – Fechei os olhos com a massagem.

– Você parece tensa.

– Por quê?

– Não sei.

– Acho que é cansaço.

– Você nem fez algo para ficar cansada.

– Vai se ferrar, Tzuyu. – Senti a respiração dela em minha nuca, logo depois senti mordidas. Meu corpo começou a se arrepiar.

Apoiei minhas mãos na parte da vidraça do box, me sentindo cada vez mais relaxada. Ela deslizou as mãos pelas laterais do meu corpo chegando um pouco acima da minha cintura e de vez, os braços dela rodearam meu corpo.

Enquanto isso, tombei minha cabeça para o lado para que ela estivesse mais espaço, sem ela parar com as leves mordidas, ela puxou meu corpo para que nossos corpos ficassem mais colados.

Não senti excitação alguma, Tzuyu não parecia com segundas intenções, até porque não senti sua ereção.  Pensei na possibilidade de ser um carinho. Que carinho.

– Sabia que eu já pensei na possibilidade de você ser uma vampira? – Falei relembrando quando contei para Nayeon. 

– Mesmo?

♤Bizarre Love♤ 》Satzu G!P《Onde histórias criam vida. Descubra agora