12

4.5K 417 558
                                    

🐰

Chou Tzuyu.

– O que deu nela? – Pergunto para Sana quando Nayeon começou a cantar My Heart Will Go On dentro da sala.

– TPM. – Ela respondeu.

– TPM não existe, idiota. Foi inventado pelos homens da mídia pra gente passar por loucas. – Nay diz assim que senta ao lado da Sana.  

– Bom dia, lindas. – Dahyun chega cumprimentando saltitante.

– Só se for pra você. – Coloquei a mão na boca para abafar o riso.

– Bom dia, Dah. – Sana cumprimentou de volta. – Qual o motivo de tanta felicidade?

– Minha avó matriculou Chae e Jeongyeon para estudarem junto com a gente. – Ela respondeu e sentou ao lado da Nay.

– Quem é Jeongyeon, maluca? – Nay pergunta.

– Minha irmã.

– E você tem irmã? – Tozaki pergunta.

– Sim, ué. Eu não contei para vocês? – Negamos.

– Nós duas moramos com a minha avó naquele casarão. Mas quando vocês foram, ela e a minha avó estavam na casa da minha tia. Minha tia acabou de ter um bebê, Jeong disse que ele se parece muito comigo.

– Quê? Ele se parece com você? Miseri- – Sana tapa a minha boca antes mesmo que eu terminasse.

– Aposto que ele deve ser lindo. – Sana elogia e eu reviro os olhos.

– Obrigada. – Ela agradece totalmente corada. Sana tira a mão da minha boca quando eu passo a língua pela palma da mão dela. Ela passa a mão na minha coxa para limpar e logo deixa em repouso rente o meu joelho.

– Vocês seriam um casal perfeito. – Nay diz se referindo à Sana e Dahyun. – A iludida e a mentirosa. – Gargalho como o comentário dela.

Sana aperta a minha coxa por baixo da mesa, olho para ela, mas ela estava focando nas duas que estavam discutindo. Fingi que não estava ligando para a mão dela que cada vez subia para mais perto da minha virilha.

Eu já estava ficando cada vez mais nervosa, com tesão e com medo, essas emoções não estavam me ajudando. Ela tirou a mão assim que o sinal tocou, só assim eu pude ficar menos tensa. 

Pego minha mochila e ponho em meu colo, vai que... né?

Durante a primeira aula, eu pude ter certeza que a minha mente não aguentaria com tantas explicações de física, cálculos, preocupações, mãos da Sana. Eu realmente estava em uma situação que não desejaria para ninguém.

O meu celular começou a tocar chamando atenção de todos os alunos, pedi para o professor para eu atender fora da sala, ele quase não aceita, mas eu ameacei quebrar a cara dele caso ele não deixasse. Mentira, ele somente liberou como todo professor.

CONSEGUI!! – Jin grita do outro lado da linha. Afastei o celular de perto do meu ouvido antes que eu ficasse surda do ouvido direito.

♤Bizarre Love♤ 》Satzu G!P《Onde histórias criam vida. Descubra agora