28

4.2K 280 316
                                    

🐰

Chou Tzuyu

Parece que Jeongyeon e eu éramos as únicas que não haviam bebido, olhei em meu celular já eram exatamente dezenove e vinte, nada das meninas quererem ir embora, as únicas que não estavam na sala eram Sana e Nayeon, levantei do sofá e fui a procura das duas.

Será que elas foram embora sem avisar?

Procurei em meu quarto, mas só encontrei o vazio, procurei no quarto do Jin e nada, se elas não foram para a casa delas o único lugar seria no quintal.

Abri a porta vagarosamente, avistei Sana em cima de Nayeon tapando a boca dela enquanto Nayeon estava tentando se sair.

– O que vocês estão fazendo? – Aproximei delas.

– A Nay estava me chamando de... galinha o tempo todo. – Sana disse arrastado. Ela bebeu?

– Você tá sufocando ela. –  Puxei ela de cima da Nayeon.

– Me deixa, quero ficar com sozinha com a minha irmã. – Senti o bafo forte de vodca, quase fico tonta.

– Sana, você bebeu. – Segurei ela para não cair.

– Me solta Tzuyu! – Ela me empurra.

– Tzuyu!! – Olho para Nay que estava deitada na grama. – Sua namorada tem sangue de galinha! – Daí ela começa a ter ataque de risos.

– Céus, o que houve com vocês? – Olhei para as duas.

– Amor, quer saber de uma coisa? Esses dias você anda muito gostosa. – Sana aproximou e começou a passar as mãos em meu corpo

– Sana para com isso! – Segurei suas mãos para trás de minhas costas.

– Qual é amor, vai dizer que não gosta quando eu te toco? – Ela fez beicinho.

– Vocês duas precisam de um banho. Me esperem aqui! 

Deixei Sana sentada perto da Nay e tento sair se não fosse por ela ter segurado a minha perna e me puxado fazendo eu cair.

– Não vai tão cedo assim, você nem me beijou antes. – Ela escala tentando me beijar, mas viro meu rosto sentindo o toque de seus lábios em minha bochecha.

– Ih, ela não quer te beijar, irmã! – Nayeon provocou batendo palmas.

– Não quer me beijar? – Tapei minha respiração para não sentir o cheiro de vodca.

– Já chega, as duas estão bêbadas demais!! – Levantei quase caindo quando Sana me puxa pela calça. – Amor, por favor!!! – Vejo que seus estavam brilhando e seu rosto vermelho. – Hey! Me desculpe, eu não queria gritar com você. – Fico de joelhos em sua frente. – Mas, você precisa entender de que vocês beberam demais.

– Você tem outra? – O seu beiço começa a tremer.

– Quê? Não, claro que não. – Tento me aproximar, mas ela se afasta. – Sana...

– Desde quando você tem outra? Eu não sou suficiente? Ela te chupa melhor que eu? – Bati em minha própria testa.

– Não e não vamos falar disso agora. – Levantei e saí não ligando mais para as suas paranóias.

♤Bizarre Love♤ 》Satzu G!P《Onde histórias criam vida. Descubra agora