Capítulo 2- Biblioteca

35 6 0
                                    

°• Pov Isa •°

Eu estava animadíssima pq só faltavam dois dias para eu voltar a dar aula de artes no internato.
Até que chega uma mensagem me tirando dos meus pensamentos.
    
             《Mensagem on
                (Celular da Isa)
Espanhol😍💖: Oi meu amor,
tudo bem?

Você: Oi Amor, td bem e cntg?

Espanhol😍💖: Mlr agr! fazendo oq? ( o moreno me pergunta em português os me faz morrer de amores)

Você: Nada, pq??
(Respondo na mesma língua da pergunta)

Espanhol😍💖: Pq eu quero te ver ue! N posso mais querer ver minha namorada não? (Fala voltando pro espanhol)

Você: Claro que pode meu amor!!! Só fiquei curiosa...

Espanhol😍💖: Eu sei queria ver sua resposta!

Você: JULIO PEÑA FERNANDES VOCÊ ME PAGA!!! (disse bem nervosa -TPM-)

Espanhol😍💖: Calma meu bb, n fica assim n, sei oq fazer pra vc me perdoar!

Você: Ah eh, e oq pretende fazer?! (Pergunto animada)

Espanhol😍💖:  Me encontra na praia daqui 20 min que vc vai ver, mas vai de biquíni eu n quero q vc estrague a sua roupa!

Você: Ok, mal posso esperar!

Espanhol😍💖: Até mais meu amor! (Disse meu amor em português, oq só aumentou minha sdd!)

Você: Até me espanhol!

             Mensagem Off

Depois dessa conversa chamei minha irmãzinha Gabi pra me ajudar!
Tínhamos sobrenomes diferentes pq mamãe e papai n quiseram deixar nenhum sobrenome deles fora de uso.
Mas Gabi n estava no Laix então resolvi chamar a Andrea, nossa estilista pessoal!

- Isa, e se vc usar esse- me mostrou um short jeans e um biquíni que me fizeram agradecer aos céus por ter conhecido.

- Aí Andrea, vc eh um anjo! - disse e nos duas rimos.

- Você pode por esse chapéu tbm, vai deixar o look completo!- ela mau acabou de dizer e eu já a abracei quase a jogando no chão!

- Aí Isa!- disse ela rindo com eu- Agr anda se veste que vc tem que encontrar o seu príncipe espanhol e eu combinei de ver o Jandi!- disse ela, Jandi, ou Jandino, eh o namorado da Andrea.

- Ta bom eu n quero que Jandrea acabe por minha culpa!- por fim fui e me troquei!

{Look da isa}

{Look da isa}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Seus olhos [CANCELADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora