°• Pov Vini •°
Na festa de casamento...
Tudo tinha dado certo, e tds estavam felizes. Estava indo "jantar" cm minhas amgs Sofia e Lice, mas derepente aconteceu uma coisa terrível.
- Como assim o Vini e a Valu tão se beijando??- ouvi as vozes enquanto corria para o "meu" quarto.
- Q foi Lice??- André perguntou pra ela cm pena.
- Eu acho q estava gostando dele. Mas ele estragou td!- ouvir aquilo foi cm uma facada no peito, ela n gosta mais de mim, pq??- Sabe Dré, o papai taba certo.- diz em meio às lágrimas.
- N Lice, cm vc pode dizer algo assim???- ele respondei
- ele tinha razão, se apaixonar eh a pior coisa q se pode acontecer a alguém; vc se ilude, se engana e, ainda assim, n consegue odiar a pessoa!- disse ela, se retirei dalí e corri pro jardim atras dela, para reeolber td em paz.- O q q vc fez cmg??- ela disse cm raiva sozinha
- Pq n fui eu q o fiz! Vem cá Lice!- disse doce e fiz menção de a abraçar mas ela se levantou e esquivou.- Oq foi Q eu fiz dessa vz??
- Vc ainda pergunta??? EU GOSTAVA DE VC!!
- Gostava?!- pergunei sem acreditar!
- Ah q raiva!
- Pq vc tá brava cmg eu n fiz nd!- falei a vdd, a Valu q me beijou.
- Pra vc vc n fez nd claro...
- Do q q vc tá falando??!!- perguntei desesperado
- ... Eh normal beijar quem amamos!
Eu fitava Lice, e ,por incrível que pareça, fitava sua boca também.
- Tem razão...- umideci os labios e lhe dei um beijo! EU BEIJEI MINHA CRUSH! BERROOOOO!!!
Nesse momento os flashbacks de momentos atras me veio a cabeça
*flashback on*
Tudo tinha dado certo, e tds estavam felizes. Estava indo "jantar" cm minhas amgs Sofia e Lice, mas derepente aconteceu uma coisa terrível.
- Como assim o Vini e a Valu tão se beijando??- ouvi as vozes enquanto me retirava do beijo roubado q a Valu me deu.
- Tá louca Valentina??
- N, eu so achei q vc tbm quisesse...
- Olha só eu n gosto de vc eu gosto Alice, entendeu?! Pfv me deixa em paz!- Falei e corri pro quarto para falar cm a Lice.
(...)
- Q foi Lice??- André perguntou pra ela cm pena.
- Eu acho q estava gostando dele. Mas ele estragou td!- ouvir aquilo foi cm uma facada no peito, ela n gosta mais de mim, pq??- Sabe Dré, o papai taba certo.- diz em meio às lágrimas.
- N Lice, cm vc pode dizer algo assim???- ele respondei
- ele tinha razão, se apaixonar eh a pior coisa q se pode acontecer a alguém; vc se ilude, se engana e, ainda assim, n consegue odiar a pessoa!- disse ela, se retirei dalí e corri pro jardim atras dela, para resolver td em paz.
*flashback Off*
- Me larga, ridículo!- Lice disse cm raiva me despertando do transe e saindo do beijo- Eh mta cara de pau msm, beija uma e ai dps ainda n satisfeito, beija a meia irmã! Olha aqui, eu n sou uma idiota que vc beija e dps joga fora entedeu?
- Mas eu...- tentei me explicar mas foi em vão.
- Mas nd! Eu cansei, fica cm ela e eu n quero mais ver a sua cara!- saiu correndo e nem me deu tempo de explicar q eh dela que eu gosto.
°• Pov Vini Off •°
°• Pov Lice On •°
-Sai correndo dali, cm ele tevecoragem de me beijar sem mais nem menos dps de ter beijado a Jararaca do Nilo??- disse para Rhener (o proprietario do Fundom), Mica, Alan (os moradores) e Gabi a irmã da minha amg (vulgo Isa).
- Mas vc n acha q se preciptou um pouco??- Mica perguntou
- Eh, vc nem sabe se ele n queria ser beijado.- Foi a vez do Rhener falar.
- O Rhener tem razão, Lice.- Gabi afirmou.
- Claro, pq se o Rhener falou a Gabi concorda.- disse Alan- Se fosse eu, eu ate levaria um cascudo se bobiar!- Ele completou fazendo tds rir.
- Q bom, q vc ja ta rindo Lice!- Disse Augus surgindo do alem!
- PELO AMOR DE DEUS AUGUS VC QUASE ME MATOU DO CORAÇÃO!!!- disse cm um pouquinho de drama.
- Fada sensata!- disse Gabi
- Eu sei!- afirmei
- Mas nem um pouco convencida, neh beninas?- Disse Augus e Alan e Mica a olharam se entender nd.
- Eh uma expressão que usamos no Brasil!- Rhener explicou.
- Aaaahh!!!- Alan e Mica exclamaram.
- Voltando o foco pra Lice...- Gabi começou- Vc n acha q realmene se precipitou amg??
- Nope!- respondi e eles me olharam tp: " Aham sei... e eu sou o papai noel!"- Ta boooom, talvez eu tenha me precipitado um pouquinho, mas só um pouquinho!...
°• Pov Lice Off •°
°• Narração especial •°
10 anos atras...
- Mamãe a gente ja chegou??- uma menininha de cabelos ruivos ondeados q devia ter uns 4 anos perguntou.
- Eh mamae ja ta chegando??- a mini Lice perguntou, era identica a outra garotinha.
- Nao meus amores ainda falta umas 2 horas!- a mae respondeu cansada, era ela quem dirigia.
- Meu amor vamos trocar vc ja está cansada!- seu marido exclamou
- Mamae deixa o papai dirigir um pouquinho!- a mini Augus se manifestou.
- Vamos mamãe!- foi a vez do mini André falar.
- Voces estao me...- a mãe nem pode terminar de falar. Ela bateu em um carro e perdeu uma de suas filhas.- Catarina?? Cade vc flor???- mas n adiantou eles n a encontraram, nunca, ou eh oq eles pensam...
- Ei bebezinho, cadê os seus pais??perguntou uma estranha a garotinha toda machucada no chão.
- Acho q eu n tenho nem mamae nem papai!- a garotinha exclanou cm voz de choro.- Relaxe pequena, vou cuidar de você! Qual seu nominho??
-Naum sei...
- Ok, vou te chamar de Sofia...
°• Narração especial Off •°
------------------------------------------------------
Oioi!!
N me matem plss!!
Eu falei pra vcs desse cap!!
Teve mta coisa!
* Vinice acabou;
* Vini n gosta da Valu;
* Teve Rheniela Meu povo!!;
* Teve narração especial!
E agr eu deixo 2 perguntinhas pra vcs:
. Quem vcs acham que eh a Catarina/Sofia??
. Gostaram da narração especial?? Querem mais???
Beijinhos e me aguardem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seus olhos [CANCELADA]
FanficAlice é uma garota original, e um pouco surtada, irmã de André e Augus, três brasileiros que foram para Buenos Aires morar com o seu pai, depois da separação dos mesmos. Vinícius é um garoto muito tímido e reservado, mas com uma bondade e inteligênc...