°• Pov Alice •°
Depois que nossos olhares se cruzaram ficamos por uns 5 segundos nos encarando que foram suficientes para me deixar com as tais borboletas no estômago até que eu decido quebrar o gelo
(Eu me levantava e Vini também se levantou e me entregou os livros que estava em seus braços)-han... Vinícius né?
-sim mais pode me chamar de vini ..Alice?
-Yep, mais pra você Lice
-nossa me senti importante agora kkk....então você é novata aqui?
-sim e você?
-sim tbm ,até ai me oferecer pra te mostrar a escola mais ai esqueci esse pequenho detalhe kk
-sincero kkk mais então você já conhece alguém aqui?
(Nesse ponto já estávamos andando em direção ao meu dormitório)-na verdade só meu primo julio vc conheçe?
-acho que ele é namorado da minha amiga isabela conheçe?
-sim, sim, you are right baby kk
(você está certa baby)-kk..então chegamos
(Já estávamos na frente da minha porta)-até Lice
-até Vinii
(Por impulso dei um beijo na bochecha dele ,um costume que ganhei passando tanto tempo com isa )°• Por Alice Off •°
°• Pov Vini •°
Depois que a lice me deu o selinho eu fiquei tipo?!?!?!?! ai depois que ela entrou no dormitório dela fiquei uns 10 minutos na porta tentando raciocinando o que tinha acabado de acontecer tipo aaa sei q é pouco mais mdss ELA ME BEIJOU na bochecha mais é relevavel sabe eu não parava de pensar nela dês de q eu vi seu semblante saindo do carro
Ai chamar o julio para sair para algum lugar mais ele não tava em nenhum lugar então fui para a cafeteria almoçar um milk shake e um hambúrguer pq sou mt rebelde
°• Pov Vini Off •°°• Pov Jandi •°
Andrea estava mais linda do que nunca e com um sorriso que me deixava hipinotizado.
Já estávamos dentro do carro qnd falei- Eh permitido vc ser tão linda assim?!- perguntei num tom de brincadeira mas com a voz séria e ela rebateu.
- E eh permitido n prestar atenção na estrada?- disse rindo da cara de decepção q eu fiz.
Mas ela parou de rir logo qnd eu parei o carro e ela viu que n estávamos na frente do aeroporto.
- O q eh iss...- Eu a interrompeu com um beijo. Calmo mas urgente e com muita paixão, afinal faziam dois meses que n nos víamos e ela n me deu nenhuma oportunidade, pedi passagem para a língua e ela concedeu.
Nossa línguas brincavam em perfeita sintonia, suas mãos foram a minha nuca e as minhas a sua cintura nos aproximando ainda mais. Até que depois de uns minutos com algumas pausas pra pegar o fôlego ela disse
- Chega Jandi, n vamos deixá -los esperando igual duas plantas no aeroporto!- ela disse e eu simplesmente assenti. Tínhamos que ir buscar Guissina ( vulgo Guido e Giu) que tinham ido viajar pra Itália nas férias e agr estavam de volta.
Dps de uma meia hora chegamos no aeroporto, e Andy tinha razão, ele estavam esperando igual duas plantas na frente do terminal. Saímos do carro nos comprimentamos e eu perguntei
- Faz mto tempo que estão aqui??- disse bem preocupado...
- N chegamos faz uns 5 min.- disse Giu e eu ri internamente, fora o tempo q o carro ficou parado.
- Viu Jandi, eu disse q eles iam ficar aqui esperando q nem plantas!- disse Andrea num tom vitorioso.
- Pq vc diz isso Andrea? - diz Guido e eu gelei por um tempo
- Pq paramos num posto de gasolina para encher o tanque q, segundo o Jandi, n tava cheio o bastante- disse na maior calma oq me assustou, mas n demonstrei nd-, ele disse q n iríamos nos atrasar e eu disse q iríamos, aí apostamos q quem estivesse errado ia ter que maratonar filmes q o outro escolhesse essa noite.- disse com um sorrisinho contando uma das piores desculpas da sua vida mas meu semblante natural n se alterou até que ela disse- Obv que eu ganhei, e então Giu, eh logico que vamos assistir filmes românticos, aí queria saber se vc quer ir assistir conosco, se o Guidin quiser pd ir tbm.- disse e meu semblante mudou pra triste.
-Lógico!- disse Giu animadíssima-vamos Guidin?- ele fez uma cara de tédio- Pfv, por mim!!! Eu n quero seguarar vela pra Jandrea!- disse com uma voz de bebê e cara de cachorro pidão, Guido assentiu Giu deu pulinhos de felicidade e td mundo riu.
Fomos pra noite de filme dps de tds tirarem uma cochilo. N rolou nada além de carinho e uns selinhos entre os casais.
Andy adormeceu no meu peito e Giu no de Guido. Levamos nossas princesas pro quarto e logo dps peguei no sono, ax que o Guido tbm.
°• Pov Jandi Off •°
°• Pov Isa •°
Estava na frente do mar sentada em umas pedras perto de onde eu e o Julio combinamos de nos encontrar, até que derepente sinto duas mãos cobrirem meu rosto e o mlr cheiro do mundo tomou conta do lugar.
- Oi Júlio!- disse comum sorriso bobo no rosto.
- Ah, vc nem me deu tempo de perguntar!- disse Julio num tom derrotado.
- Nem vem- disse me virando pra ele, e logo meus olhos se encontraram com os dele que estava olhando duas pranchas alugadas- Pra que isso Meu amor??
- Ele pos as duas pranchas no chão e se ajoelhou, fiquei me perguntando oq seria isso- Eu quero te perguntar se vc...
°• Pov Isa Off •°
------------------------------------------------------
Acharam msm que eu ia contar pra vcs?!
Mds teve Vinice, Jandrea e Isulio, que capítulo meus amgs!
Ansiosos pro próximo cap?!
Me AGUARDEM!
Beijinhooos!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seus olhos [CANCELADA]
FanfictionAlice é uma garota original, e um pouco surtada, irmã de André e Augus, três brasileiros que foram para Buenos Aires morar com o seu pai, depois da separação dos mesmos. Vinícius é um garoto muito tímido e reservado, mas com uma bondade e inteligênc...