No 1° dia de aula....
°• Pov Lice •°
Estava animada e descobri que Vinícius também seria da minha sala em praticamente todas as aulas. fiquei muito ansiosa para primeira aula, peguei todos os meus cadernos das aulas daquele dia, botei na minha mochila e fui em direção ao banheiro ( queria tomar um banho para começar o primeiro dia sem cara de sono). Depois foi em direção ao meu armário e escolhi um dos conjuntos de uniforme de internato: uma blusa de manga curta e gola Polo e uma saia e o meu inseparável All Star preto.
Que tava chegando na aula de biologia, seria nossa primeira aula do dia, e vi q Vinícius já tinha guardado um lugar para mim "como ele é fofo", pensei.
- Bom dia, Lice!- ele disse e me deixou apaixonada, pera, q?! ALICE ELE EH SO SEU AMG ACORDA GAROTA!
- Booomm diiiaaa!- disse animada e cm um sorriso. Ele abriu um tbm, e q sorriso meus amgs me deixou hipinotizada.
- Tudo bem?- perguntou
- Tudo e vc?- respondi animada
- Ah eu tô otima!- disse uma voz familiar atrás de mim fazendo meu sorriso sumir quase q automaticamente- Obrigada por perguntar irmãzinha!- disse a jararaca do Nilo.
- E quem disse q a pergunta foi pra vc VALENTINA?- dei anda se na última palavra.
- Ngm, adivinhe sozinha.- disse cínica.
Meu sangue ferveu e minha paciência esgotou. Acho q o Vini percebeu pq ele disse.
- Quem eh vc exatamente?- disse calmo, e eu me perguntei cm ele podia estar tão calmo.
- Ah, ela n te contou sobre mim?- perguntou Valu e ele negou cm a cabeça- Eu sou a meia irmã da Lice. Prazer, Valentina, mas pode me de Valu.- disse cm um sorrisinho quase amigável e estendeu a mão.
Vini apertou a mão dela. Eu esperava td dele menos isso. Sabia q a Valu iria fzr isso mas n achei q ele fosse concordar, mto menos na minha frente. Meus olhos estavam marejados eu só sai dali.
- Lice! Lice!- Vinicius Gritava, mas eu fingir n ouvi- ALICE!! VOLTA!! O Q FOI?!- Esse "O Q FOI?!" Foi o auge do ridículo pra mim.
Me sentei no chão frio do pátio e chorei.
Derrepente senti um alguém se sentar ao meu lado , sequei as lágrimas que insistiam em cair e olhei para o lado e era ele ,já estava me preparando psicologicamente para responder as suas perguntas mais pelo o contrário ele apenas olho no fundo dos meus olhos e me deu um abraço de perdão por ter sido um idiota comigo
-Desculpa por ter sido um completo idiota- finalmente Vini disse algo, e algo q eu queria escutar!
-Acho que você tá passando tempo demais com o Guido não kkk- disse, o Guidin era smp desligado, nunca percebia qnd a Giu n gostava da situação, eles as vzs brigavam por isso.
-Verdade kkk presciso tomar cuidado com ele rsrs ... Então estou perdoado?- disse o menino q mexia cmg, cm ngm tinha feito antes.
-Sim mais com uma condição, nunca NUNCA faça isso de novo fechado?-estendi o mindinho para ele
-Fechado!-fez o mesmo e fechamos o acordo entrelaçado nossos dedinhos
- Ah e mais um detalhe, você tá me devendo um almoço aqui e um milk shake- disse autoritária mas de brincadeira.
-Tá bom então kkkk- disse rendido cm o sorriso mais lindo da face da terra.
°• Pov Lice Off •°
°• Pov Narradora •°
Depois de vini ter concordado lice foi em direção a sala mais antes deu um beijo na bochecha de vini e quando a mesma saiu o menino depositou sua mão no local em que havia recebido os doces lábios de lice e deu um sorriso bobo e foi atrás de lice para acompanhar sua bela até a classe de aula.
Antes de td isso na sala dos professores...
Todos estavam la no início do dia de aula.
- Gente, ATENÇÃO!- gritou o nosso "querido" diretor.
- Q foi Rodri?- perguntou André
- Oq, n- disse Rodri e tds ficaram confusos- Quem!- cochichos sobre de q Rodri estaria falando inundou a sala.
- SILÊNCIO!- disse Rodri e a atenção se voltou a ele- Silêncio, quero apresentar a mais nova professora de computação, Daniela Trujillo!
- Oi gente, podem me chamar de Dani.- disse a garota animada.
Dps das aulas...
- Bom, então eh isso. Até amanhã.- disse Rodri e tds saíram.
- Andy!- disse Jandi
- Giu!- disse Guido
- Isa!- disse Julio
- Que foi?- responderam em uníssono dps de pararem por uns 5 segundos.
- Dani?!- disse Jandi
As luzes se apagaram, só ficaram as luzes de led. André começou a tocar uma melodia, as garotas n conheciam essa música.
Os meninos começaram a cantar Lo que me hace bien e no final...
°• Pov Narradora Off •°
------------------------------------------------------
Oioi gentee!!
Amei escrever esse Cap!
Comente cm ideias e votem plss!!Beijinhos e me aguardem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seus olhos [CANCELADA]
FanfictionAlice é uma garota original, e um pouco surtada, irmã de André e Augus, três brasileiros que foram para Buenos Aires morar com o seu pai, depois da separação dos mesmos. Vinícius é um garoto muito tímido e reservado, mas com uma bondade e inteligênc...