Capitulo 13- A solução

17 2 0
                                    

°• Pov Julin •°

Estavamos tds animados pro dia de piscina, ou mlr, quase tds. O Vini tava meio pra baixo dps de td q aconteceu; e eu sinceramente entendo ele. Ele acabou de levar um fora por algo que ele nem fez.

- Que que foi Vini?- perguntei me aproximando e botando minha mão em seu ombro.

- Eu tô meio incomodado; eu tenho que fazer alguma coisa para ela me desculpar mas eu não sei o quê!-Disse MEGA preocupado.

- Calma cara,- Guido disse entrando na cnv- vai ficar tudo bem, vai dar tudo certo. É só questão de tempo e...ela tá de TPM, então é melhor deixar ela com o tempo dela, pelo menos por enquanto.- disse nosso Amg.

- Virou Guru Amoroso agora, Guido??- perguntei sarcasticamente. Nos rimos mto e cm gosto.

- Eu não ia não, mas agora que você falou eu acho que é uma boa ideia.- botei a mao na cara cm cara de " N EH POSSÍVEL!"- Eu vou querer R$ 100 por essa consulta, no mínimo, hein, senhor Vinícius?!- Guido falou serio mas seu tom era brincalhão.

- Ah q pena!- Vini disse desapontado- Eu só tenho nota de 200!- disse em sarcasmo e Guido deu um sorrisinho cinico e Vini retrubuiu o gesto.

- Q show de horrores eh esse mds!- Disse Alan.

- Pse Alan.- concordou Dré- Eu tenho q fica longe de vcs!- fala apontando pra gente- Vai q isso pega e estraga minha beleza!- todos rimos de seu ego ridiculo.

- So nos seus sonhos!- Jandi retrucou.

- Ou talvez nos meus pesadelos!- disse Rheno.- Vai q vc aparece neles. Sem nenhuma doença de beleza ja eh feio, imagina cm doença!- exclamou cm cara de horrorizado-Creio em deus pai!- ele falou com UMA CARA, q tds nos rimos, ate o Dré!

°• Pov Julin Off •°

°• Pov Isa •°

Estávamos no quarto da Lice pra nos trocar. Tava td bem ate o Vini chegar (eles dividem o quarto; LONGA HISTÓRIA!). Lice se irritou e foi mexer no cll pra n ter q encarar o Vini.

- N fica triste n isso eh so birra da minha irmãzinha amada!- disse Augustina-Ja ja passa!

- Assim eu espero!- Vini resmungou qnd estava saindo do quarto, mas eu ouvi.

- Graças a Deus o quarto n ta mais infestado de traição!- Disse Lice assim q o seu "ex amg" (cm ela chamava) saiu do quarto.

- Traição pq?!- Gabi, A Lerda perguntou- Vcs nem tinham nd!- ela constatou e eu tinha q concordar cm ela, oficialmente eles n tinham nd.

- Mas eh cm se tivessem, Gabriella!- Andy (minha quase irma ksks) exclamou cm raiva e deu pra ver nos olhos da Lice q ela tinha lido seus pensamentos.- Agr eu n vou deixar de te perguntar pq vc ta tratando o coitadinho assim, Lice!- Andy disse seria e triste, ela daria uma otima mãe!

- Eh serio isso?!- Lice perguntou cm raiva.

- N descanso até receber uma resposta decente!- excalmou Andy.

- Pq ele beijou minha meia irmã, q pra mim eh o exemplo de td a hipocrisia e mesquinhez, na frente de tds!- ela disse quase chorando.

- Ja passou por essa sua cabecinha brilhante q talvez ele n tenha feito isso de propósito? - Giu começou sem paciencia e qnd Lice fez menção de abrir a boca Giu continuou:- Ou ate q talvez ele n tenha feito isso? Digo, talvez, mas so talvez, ela tenha roubado um beijo dele!- Giu diz cm se td a sensatez da Lice tivesse ido parar nela.

- E vc ja pensou q talvez eu n queira ve-lo? Q isso me machuca tanto q eu n me sinto confortável ali?!- Lice perguntou, estava alterada, e pude perceber q sua sensatez n tinha sumido.- Quero dormir em outro quarto. Quero uma divisão justa e que eu tenha escolha!- ela excalmou.

- Mas Lice, vc sabe q foram dividos os quartos cm mto criterios!- Gabi comecou a falar e n deu brexa para Lice reclamar- Tem 3 quartos de casal, que foi destinado aos casais!- exclamou mostrando o quanto aquilo era obv- Tem o dos q ja moram aqui!- disse adicionando mais 3 dedos nas mãos, ja tinham seis quartos ocupados- Tem o do proprietário!-disse adicionando mais um dedo e a Giu soltou um :" O cara q vc ta apaixonada, vulgo Rheno!" E Gabi corrou mas logo continuou- Aí tem o do seu irmão, do Rodri( o dono/ diretor do Laix) e do Michael ( o vice diretor do Laix). - disse adicionando mais um dedo- Tem o meu, da Augus e da Valu, acredito q n queira ficar cm ela!- disse adicionando mais um dedo e a Lice assentiu.- Tem esse daqui, que tem vc e o Vini- disse adicionando mais um dedo, ja tinha duas maos cheias.- e tem o do lado, mas ta em reforma! So n ta reformando agr pq estamos aqui e faz mta poeira!- disse concluindo.

- Olha Gabi, acho q vc ta tao proxima do proprietario, q ate incorporou o "estilo empresario" dele- disse Mica fazendo aspas cm as maos, era ela quem administava o Fundom.

-Então eu n tenho escolha!-Lice excalmou desapontada e Gabi suspirou aliviada em silêncio pela troca de assunto.

- Eu tenho uma ideia e uma escolha pra vc Lice!- Sofi disse e Lice a disse para continuar- Vc pode dormir no meu quarto cmg, tem uma cama embaixo da minha.- Os olhos da minha amg brilharam cm a ideia e ela concordou-Mas so pode ficar la ate as coisas cm seu amado se ajeitarem!- Lice se irritou um pouco mas acabou concordando por falta de opção!

°• Pov Isa Off •°

°• Pov Guidin •°

Estávamos la na piscina esperando as meninas, quase tds estavam la, cm exceção de Vini q n se sentia mto no clima-, Valentina -q tava se bronzeando- ( mulheres🙄) e Alan q fazia os aperitivos.

As garotas chegaram so de biquini e devo adimitir q a Giu estava de tirar o folego (que eu ja havia perdido a tempo! Ksks).

- Esse sorriso bobo pq?- Giu perguntou sorrindo qnd entrou na agua enlaçando seus barcos envolta do meu pescoco e apoiando sua cabeça no meu peito.

- Rlx Giu, ele eh smp assim qnd se trata de vc!- Julin exclamou e eu joguei agua na cara dele.

- Bom saber!- disse Giu me beijando.

- Ô dois aí!- disse o Rheno nos fazendo ser obrigados a nos separar do beijo.

- Sem pegação na piscina!- Gabi completou.

- Ja num disse, se o Rhener fala a Gabi ou concorda ou completa!- gritou Alan fazendo-os corrar.

- Bom eu tenho q concordar cm a Gabi e cm o Alan.- disse Isa- Mas saiba dona Gabi, que isso vale pra senhora tbm!- disse a irmã cm um olhar malicioso, a Gabi soltou um "Isabela!" e td mundo (menos a garota chata) caiu na risada.

- Vem Lice!- disse Sofia, a "sobrinha" do Alan e da Mica e amiga da Lice. A garota negou cm a cabeça- Se vc n vier por bem, vai vir por mal!- Sofi disse e Rodri e Rheno trocaram olhares cúmplices.

- Eu- Não-Vou!- Lice excalmou pausadamente.

- Ah n?!- Ouvi a voz da Mica

- N!- excalamou pondo o cll de lado.

°• Pov Guidin Off •°

------------------------------------------------------
Sim! Eh isso msm! N eh uma miragem! I'm backa baby!

Oioi genteee eu espero q vcs tenha gostado pq eu xonei mto nesse cap!

Beijinhos e me aguardem!!!

Seus olhos [CANCELADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora