Capitulo 10- O casamento

34 5 0
                                    

No outro dia...

°• Pov Narradora •°

Lá estavam nossos casais, Jandrea, Isulio e Guissina.

Na casa de Guissina...

- Pq tá tão arrumado assim Guido??- Giu perguntou pro noivo que estava bem arrumado (para os seus padrões, mas bem arrumado).

- Lembra q eu te disse que ONTEM n visitaremos ngm???- indagou Guido enfatizando o ONTEM.

- Ah senhor misterioso, então quer dizer que hj vamos visitar alguém??

- Vc gostou msm desse apelido neh mi amore?

- Sim príncipe, mas agr me responde!

- Sim mi amore hj vamos almoçar na casa de uns amgs.

- Conheço eles???

- Suponho q sim flore mio.

- Então vou me arrumar baby!

Na casa de Jandrea...

- Jandi vc touxe café na cama pra mim!- Disse Andy cm os olhos brilhando.

- Sim princesa!

Ela tomou o café da manhã, desceu e se deparou cm o seu príncipe equatoriano vestido mto bem.

- Aonde vai assim sem sua noiva, noivo??

- Vamos.

- Onde?

- Num almoço cm uns amgs.

- E eu conheço??

- Acredito q sim noiva!

Na casa de Isulio...

- Já estou pronta amor, onde eh esse almoço??

- Aqui no condômino msm minha princesa- Julio responde falando as últimas palavras em português.

- Vc sabe que eu amo qnd vc fala assim neh mi amor?!(Autora surtem cmg, ESSES CASAIS MDS KSHSHSHS)

Na hora do almoço...

- Casa 2006, essa msm.- disse "nosso" príncipe espanhol.

- Julio, cara!- disse "nosso" príncipe argentino.- Q q vc tá fazendo aqui???- esses príncipes são ótimos atores mds.

- Vim almoçar cm a Andy e o Jandi.

- Nos tbm- disse a princesa italiana

- Julio? Isa? Giu? Guido? Q q vcs tão fazendo aqui??- Andy perguntou

- Moramos na casa do lado!- responderam em uníssono.

- Os quatro??

- N amg,- Isa foi explicar- Eu e Julio moramos na 2005!

- E eu e Giu na 2007!

- Ah! Vcs chegaram!- disse o príncipe equatoriano.

- Vc sabia q eles estariam aqui amor??- perguntou sua noiva

- Sim! Eles são os amgs.- a ultima parte os garotos falaram em uníssono.

- E pra q vieram aki??

- Para resolver td sobre o casamento!- disse Julio

- Ah... Vamos nos casar tds juntos??- Foi a vez da Giu se manifestar.

- Sim entrem!- disse Jandi.

°• Pov Narradora Off •°

Alguns meses dps...

°• Pov Lice •°

Meu pai tinha me xingando qnd eu contei q tinha conhecido alguém mas dps q eu falei (omiti tlvz) que n gostava do cara ele relatou e me disse q era bom pq o amor eh uma bobagem ( Palavras dele n minhas!).

Agr estávamos eu, Augus, Isa, Andy, Giu, Sofia (uma amg q conheci aqui na "casa de campo" Fundom) e Dani se arrumando.
Augus seria a madrinha das 3, Dani levaria as alianças cm meu irmão ( que msm n assumindo namorava a Dani, crtz), Sofia ia ser florista e eu ia infelizmente (felizmente, sla!) Entrar de noiva cm o Vini.

- No q vc tanto pensa maninha???-  minha maravilhosa irmãzinha perguntou

- Na cara q eu vou usa qnd tiver entrando naquela igreja.- retruquei cm raiva- Pq vc fizeram isso cmg??? Sofi, troca cmg, somos tão idênticas q ngm vai perceber.- realmente éramos mto parecidas, mas minha "BFF" negou cm a cabeça e Isa me respondeu.

- Eu fiz pq sei q vc gosta do primo do meu noivo- fiz uma careta, ela so pode ta louca!-, a Giu pq cismou q quer "dar uma de cupido"- ela fez aspas cm a mão - e a Andy pq cismou q vcs formam um casal lindo e q o Vini gosta de vc. Além disso ngm vai trocar cm ngm.

- Tds motivos idiotas e sem fundamento.- declarei- Mas farei isso por vcs!

Elas quase me passaram de tanta felicidade.

Na festa de casamento...

Tudo tinha dado certo, e td s estavam felizes. Estava indo "jantar" cm minha amg Sofia, mas derepente eu vi uma coisa terrível.

- Como assim o Vini e a Valu tão se beijando??- ouvi as vozes enquanto corria para o "meu" quarto.

- Q foi Lice??- André perguntou pra mim cm pena.

- Eu acho q estava gostando dele. Mas ele estragou td!- ver aquilo td foi cm uma facada no peito, sobre algo q eu nem sabia q me importava.- Sabe Dré, o papai taba certo.- digo em meio às lágrimas.

- N Lice, cm vc pode dizer algo assim???- ele me abraçou limpou minhas lágrimas.

- ele tinha razão, se apaixonar eh a pior coisa q se pode acontecer a alguém; vc se ilude, se engana e, ainda assim, n consegue odiar a pessoa!- disse, me retirei do seu abraço e corri pro jardim, para chorar em paz.- Pq q vc fez isso Cmg??- disse cm raiva sozinha

- Pq n fui eu q o fiz!- O ser humano simplesmente se materializou na minha frente.- Vem cá Lice!- disse doce e fez menção de me abraçar mas eu me levantei e esquivei.- Oq foi Q eu fiz dessa vz??

- Vc ainda pergunta??? EI GOSTAVA DE VC!!

- Gostava?!

- Ah q raiva!

- Pq vc tá brava cmg eu n fiz nd!

- Pra vc vc n fez nd claro...

- Do q q vc tá falando??!!

- ... Eh normal beijar quem amamos!
Ele me fitava, e ,por incrível que pareça, fitava minha boca também.

- Tem razão...- umideceu os labios e me deu um beijo! MEU CRUSH ME DEU UM BEIJO! BERROOOOO!!!

°• Pov Alice Off •°

------------------------------------------------------
Oioi!!

Obrigada denada!

Teve mta coisa mds!

*Teve casamento de Isulio, Jandrea e Guissina!!

* Teve beijo do Vini e da Valu.

* Teve André Coruja (gabizz1512 ksksk referencias ksk)

* Teve briga antes do mlr momento do cap (na minha nada humilde opinião, referencias a Harry Potter quem leu/viu sabe)

* Teve o tao aguardado (por mim n sei por vcs) beijo de Vini e Lice.

Isso ja podem me agradecer, e se preparem pro proximo cap!!

Comentem e votem. Assim o Wattpad sabe q vcs gostaram e indicam a fic pra outras pessoas.

Beijinhos e me aguardem!!!

Seus olhos [CANCELADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora