Capitulo 14- Kevsho

21 4 0
                                    

°• Pov Rheno •°

Eu e Rodri saimos da água e pegamos a espreguiçadeira um de cada lado.

- Oq q vcs tao fazendo?- Lice perguntou qnd a gente ja estava a levantando.

- A gente disse, se n vai por bem, vai por mal!- Rodri respondeu. O Rodri eh uma cara bem legal, quebra tds aqueles esteriotipos de diretores chatos, o Michael eh q eh chato.

- Oq q vcs vao fzr??- foi só ela dizer q jogamos ela na piscina.- Argh, vcs me pagam! Eu nem passei protetor solar!

- Ah n se importa n. Ela ameaca mas n tem coragem!- disse André antes de levar um tapa feio na cara.- Au!

- Virou cachorro, foi?- Lice perguntou sarcástica- Quem eh q n tem coragem agr Dré?

- Continua sendo vc!- ele exclamou. Andre, André eh hj q tu morre. Vai ser igual o meme do caixao rsrs.- Au!- ele disse dps de levar outro tapa.

- Dré ela ta de TPM; n provoca!- Dani disse.

- E desde qnd vc tem essa intimidade cm meu irmão, Dani? Ou devo dizer, cunhadinha!- disse Augus, e a Lice a acompanhou no "cunhadinha". A dani ficou vermelha igual um pimentão.

- Vamos jogar vdd ou dsf??- Andrea sugeriu e tds concordaram, tds menos a Sofi.

- Vem Sofi!- Alan disse.

- Ah nem tio, eh jogo...- Sofi comecou mas a Gabizinea disse:

- Nem vem cm essa q eh jogo de criança, entra logo na roda se n vc leva um caldo!- a doideira falou mais alto.

- Mds q agressiva!- Julin disse e tds riram

- Pois é, neh?- o Guidin disse.

- Vamo la!- a Isa disse animada.

- Rheno, eae!- eu escutei uma voz conhecida atras de mim.

- Kevsho eae mano!- disse pro ser humano atras de mim.

- Mano?!- Sofia perguntou pra 'gente cm cara de "Quem eh esse invasor?".

- Sim, eu sou o irmaozineo do Rheno, ele n contou n?- Kevsho se fez de inocente.

- Nope!- Tds falaram em uníssono.

- N sabia q vc vinha entao meio q n tinha pq...!- Eu disse como se fosse obv.

- So para de enrolação e entra logo, a gente vai começar a jogar vdd o dsf. Quer jogar?- Jandi perguntou.

- Logico!- Kevsho respondeu (safado, ja tava de olho na Sofia) e entrou na piscina.

- Kevin, chega mais!- disse e ele se aproximou- Se vc consegui chegar perto da Sofi e distinguir que eh ela q quem eh a "amg gemea" dela- fiz aspas cm as maos-me avisa q eu te dou um premio cara!

- Pd deixar!- Ele disse piscou.

- C n tem jeito neh moleque??- perguntei

- N msm!

- Bom gente, so tem uma regra!- Augus se manifestou- Os casados sao os UNICOS- enfatizou o "unicos"- que n podem ter desafio de beijo; de resto tds podem.- tds assentiram e começamos a jogar.

Alguns minutinhos dps...

- Jandi pra Rheno. - Andy disse.

- Vamo la Rheno, vdd ou dsf??- Jandi perguntou, so tinhamos 5 vdds entao eu n tinha mais escolha.

- E eu tenho escolha?!- perguntei e ele negou.- Dsf entao!

-Da um beijao na Gabi, mas un beijao msm!- ele exclamou.

- Mas o dsf eh dele pq cs me meteram no meio??- Gabi perguntou e a Giu e a Andy olharam cm cara de "DUH!" qnd ela soltou um "Ah!".

Eu "pedi permissão" e ela assentiu eu umideci os labios e senti nossos cheiros se misturarem e nossas respirações tbm.

°• Pov Rheno Off •°

°• Narração especial •°

Valu estava no jardim esperando seu cumplice.

- Eae!

- Ai garoto q susto!- disse ela

- Para de drama!

- Mike pra vc eh facil falar. Ai chega! Vc gravou o video?

- Sim, sim ta aqui!

- Otimo!

- Mas so uma perguntinha... pq vc ta fazendo isso cm ela??

- Pq ela roubou o mais importante da minha infancia, e agr eu vou roubar o mais importante que ela costruiu na dela...- ela fez uma pausa dramática- o amor!

- Mas pq cm ela?

- Pq...

°• Narração especial Off •°

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 03, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Seus olhos [CANCELADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora