Capitulo 4- O pedido de casamento?

43 4 0
                                    

°• Pov Isa •°

- Eu quero te perguntar se vc- botei a mão na boca, não era possível que ele iria me pedir em casamento- topa uma competição de surfe agr!- disse animado enquanto ele botava a leash no tornozelo dele e no meu. Fiquei desapontada mas tentei não demonstrar.

Nadamos mto e eu ganhei, claro!
Estávamos quase dormindo qnd eu disse

- Boa noite.- no meu tom mais seco.

- O q foi?- perguntou preocupado e eu sorri internamente.- N gostou da nossa competição?- disse já me deixando cm raiva.

- N eh isso- disse no tom mais calmo que consegui.- Eu só tô cm sdds de dar aula e com medo de seu primo n gostar de mim.- disse a desculpa mais esfarrapada q eu já dei na vida.

- Fica tranquila ele já gosta de vc. - disse chegando pra me dar um beijo mas finji que n vi e virei pro outro lado pra dormir.

- Q seja, boa noite.- disse já farta da situação.

Adormeci logo em seguida.

°• Pov Isa Off

°• Pov Julio •°

         《Chamada de video
              (Celular do Julio)
Julio: Oi gente, ela dormiu agr e mto mal por eu ter iludido ela.

Jandi: Oi Gente!! Mas Julio vc sabe que faz parte do plano, a gente tem q deixar elas pensarem q n vai ter casamento pra surpreender elas completamente.

Guido: Oi Pessoal! Julio vc sabe que foi mlr assim. Cm a Giu tbm difícil, eu iludi ela por 2 meses cara, DOIS MESES! Ela quase terminou cmg!

Jandi: Com a Andy so n foi assim pq a gente tava a 2 meses sem se ver.

Guido: Daí se pegaram no carro e atrasaram 5 minutos do horário.

Julio: Iiiii Jandi, n tava sabendo disso n!

Jandi: Guido para de inventar sabe mto bem q estávamos no posto de gasolina! Até assistimos filmes cm elas pra pagar a aposta q eu e a Andy fizemos. (Disse completamente incredulo e super corado, era obv q Guido n tinha mentido)

Guido: E eu sou o coelhinho da Páscoa, eh Jandi? Vc acha q eu sou burro?! Eu vi sua tentativa falha em n parecer preocupado cm a situação! ( disse o argentino fazendo o equatoriano ficar desapontado)

Julio: Dps eu quero detalhes Jandi. Mas agr o foco é o pedido.

Bem nessa hora Isa levanta da cama, eu escuto e digo quase em um sussurro.

Julio: A Isa acordou! Dps a gente se fala. Tchau!

Jandi: Ok. Tchau!

Giudo: Blz. Tchauu!!

Desligo o telefone e guardo no bolso da bermuda.

- Julio?!- diz Isa e se eu n soubesse atuar tinha mostrado q meu corpo tinha gelado, meu coração quase saltado pela boca e eu quase morri de susto.- O q faz ainda acordado a essa hora?- nesse momento me viro e vejo uma deusa grega na minha frente. MDS pq ela tem que ser tão linda assim, tão irresistível?!

- N consegui dormir.- digo apaixonado pela mulher q estava na minha frente contando uma pontinha da vdd. N tinha conseguido dormir pq fiquei cm pena dela e cm medo do nosso plano ter ido longe dms.- E a senhorita, oq faz acordada a essa hora?- digo antes de dar um beijo Apaixonado nela, que, de início tenta sair e n retribui mas dps se rende a uns dos mlrs beijos que já demos em tds as nossas vidas.

Seus olhos [CANCELADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora