Capitulo 12- Rheniela

21 3 0
                                    

°• Pov Gabi  •°

- Só um pouquinho, Lamoglia?? Vc simplesmente rejeitou o menino dps de ELE- enfatisei BEM o "ELE"-  te beijou! Tu tem noção disso mulher??

- Sim.- respondeu me simples

(...)

Estava na sala tocando piano e o Rhener brotou naquela sala.

- Deixa eu te dizer que ja n respiro, me sinto cm um louco perdido se vc n está; se ja n voltará.- cantou me acompamhando cm seu violão-Deixa eu te dizer que ja n respiro por coisas dessa vida agr estou sozinho e n voltaram, os momentos q pra smp vou lembraaar!- Cantamos ate o fim e ele disse- Parabens Di Grecco, melhorando cada dia mais!- exclamou sarcástico me fazendo rir.

- Eu q tô aprendendo??- disse entrando no jogo de sarcasmo- N eh vc n neh bunito??- falei em português.

- Logico q n!- Disse iniciando uma cnv em português.

- E eu ganhei ovo de Páscoa esse ano!- disse rindo sarcasticamente.

- Serio??- perguntou igual uma criança me fazendo rir.

- N querendo atrapalhar o casal, mas ja atrapalhando...- Alan começou e nos reviramos os olhos- O café ja ta pronto!

- Ja vamos.- Rhener respondeu sinples por nos dois.

- E quem disse q eu n estou indo agr?- perguntei e ele abriu um sorriso, E QUE SORRISO MEUS AMIGOS!

- Eu sei q prefere minha compania à deles!- disse simples

- Convencido?! Vc?! Nem um pouco!- disse e nos rimos nos direcionando a cozinha.

- E oq nos deve a honra desses risos de Rheniela tão cedo??- Andy perguntou para nos assim que adentarmos a cozinha.

- Rheniela??- Sofia perguntou falando por mim e pelo Rhener.

- Isso baby. Eu que criei!- disse Giu convencidíssima.

- Modesta??? Nem um pouquinho!- disse Lice

- Fada sensata!- me manifestei

- Vamos comer??- André perguntou

- Nossa garoto n tem fundo n??- Augus indagou e o André negou- então pelo menos deixa nossa mae orgulhosa e tenha educação!- ele assentiu, rimos e fomos comer.

- Amor me passa a manteiga??- Isa perguntou em português pro Julin.

- Passo sim princesa!- Julin respondeu na msm lingua.

- Queria um principe igual o Julin!- meus pensamentos escaparam da minha boca!

- N seja por isso, olha so o Rheno na sua frente... quer dizer, do seu lado!- disse Lice e rimos.

- Fada sensata!- Vini me imitou em meio de risos.

- E eu te pedi opinião?- Lice disse seca e fria, QUEM SEQUESTROU A ALICE BFF DE TDS??

- N mas...- Vini tentou explicar em vão.

- Esquece, eu ja terminei de comer.- Ela disse e se levantou.

- Vcs n se acertaram ainda?- Pergu tei qnd ela ja tinha ido.

- N.- Vini respondeu simples mas tratou de completar qnd viu nossa caras de "Wth??"- Ela n quer acreditar que foi a Valu que me beijou n o contrario!

- Bom so pra começar, - Augus começou- chama nossa meia irma assim perto dela ja eh um motivo pra ela te odiar ate a morte!- disse e eu e  as meninas concordamos, Lice tinha um odio mortal da Valu, e eu a entendia. Ela era o fruto de algo que separou sua familia.- E dps, so pelo fato de vc ter durecionado a palavra a msm minha irmã tem mais motivos de te odiar!- Augus foi enumerando os motivos mas para nos (garotas) n fez sentidl ela agir cm aquela raiva, que era mta, ate pro nivel Alice de ser.- E tbm, ela ta de TPM.- Nos (garotas) abrimos a boca em um grande "Aaaah" e terminamos o café.

- Oq q vcs acham de um dia de piscina??- Mica (finalmente) se manifestou.

Todos concordaram e as meninas subiram para os quartos para se trocarem.

°• Pov Gabi Off •°

°• Narração especial •°

Algumas semanas antes do casamento...

- Oi Sofi!- Uma garota loira artificial disse entrando em um quarto do corredor.

- Oi mica!- A garota se pronunciou.

- O cafe ja ta pronto!- Alan disse.

- Tá tio, ja to indo!- as pupilas do garoto dilataram- Pq esta surpreso?- Alan abriu a boca mas n saiu nd- Eu sei q n sao meus parentes de sangue mas sao quem cuida de mim cm carinho e amor desde que eu tenho 4 anos.

- Sim, nos sabemos.- Mica disse e seu amg assentiu.

- Bom, seu suco de limão geladinho vai acabar esfriando nesse calor, vamos??- Alan disse e as garotas assentiram dps de Sofi ter trocado de roupa.

°• Narração especial Off •°

------------------------------------------------------

Oioi!!

Eu nem sei descrever como foi dificil escrever esse cap! A inspiração e a criatividade deu uma passeada hj!

Espero que tenham gostado!

Q q sera q vai dar nesse dia de piscina??

Gabi in love with Rhener EH TD PRA MIM!

Beijinhos e me aguardem!!!

Seus olhos [CANCELADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora