𝘱𝘦𝘲𝘶𝘦𝘯𝘢 𝘷𝘪𝘯𝘨𝘢𝘯ç𝘢
☾☼☽
Chloe pedalava sua bicicleta rapidamente pelas ruas ensolaradas de Outer Banks. Ela tinha acordado animada e com um único objetivo em mente: encontrar JJ.
Durante a noite anterior, Chloe e Sarah ficaram conversando sobre suas vidas, mais precisamente, garotos. Sarah contou para a amiga sobre ter visto John B entrar escondido no iate de Ward em busca de galões de oxigênio, Chloe logo supôs ser para algo relacionado ao Grady-White que tinham achado no lago à alguns dias atrás.
Chloe parou sua bicicleta azul quando se aproximou do píer onde o barco de John B costumava ficar ancorado com a esperança de encontrar o garoto. A encostou em uma cerca de madeira e sentiu a brisa da água em seu rosto, sorrindo com o som dos passarinhos cantando.
- Chloe?
JJ encarava a menina confuso. Ele tinha acabado de terminar as entregas de compras do pai de Pope e estava a caminho ao barco onde iria encontrar o amigo, mas foi surpreendido pela garota que encarava o lago com seus cabelos ao vento.
Chloe se virou sorrindo fraco ao ouvir a voz de JJ. O cabelo loiro do garoto levemente bagunçado e seus braços bronzeados expostos por conta da camiseta.
- Oi. - Falou tímida. - Eu recebi seu envelope.
O coração de JJ acelerou por um momento. Aposto que ela odiou, pensou. Ele tinha achado a pequena corrente no ferro velho enquanto buscava pelo drone que usariam mais tarde em busca do Royal Merchant.
- Se você está se perguntando, eu amei. - Chloe retirou a corrente de dentro da blusa, tinha escondido com medo de sua mãe ver, já que todas os seus colares são de sua loja e ela notaria de primeira se visse algo diferente.
JJ se permitiu sorrir olhando para a garota que segurava o pingente de borboleta. Ele nunca fora de demonstrar muitos sentimentos, talvez tenha herdado isso de seu pai, mas assim que bateu os olhos na corrente não pode deixar de se lembrar da garota, que conhecia tão pouco mas que já tinha feito suas bochechas corarem e seu coração de pedra fraquejar.
- Fico feliz que gostou. - JJ falou, colocando as mãos no bolso de sua bermuda. - Então... estou desculpado?
Chloe fingiu pensar por alguns segundos fazendo JJ rir e revirar os olhos.
- Desculpado, Maybank. - A garota sorriu, seus olhos criando pequenas ruguinhas ao redor. Só acontecia quando ela sorria de verdade. - Não sei se deveria, mas... desculpado.
- Qual é Hamilton, eu sei que conquistei um pedacinho do seu coração aquela noite. - JJ falou brincalhão dando mais um passo para perto de Chloe que revirou os olhos. - Não se preocupe, você também conquistou o seu pedacinho do meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Euphoria • JJ Maybank
FanfictionChloe Hamilton é uma kook. Melhor amiga de Sarah Cameron, com uma família rica cujo a principal e única preocupação é status e dinheiro. JJ Maybank é um pogue. Melhor amigo de John B, Pope e Kiara, com um pai viciado e agressivo. O que acontece qua...