𝘧𝘪𝘲𝘶𝘦 𝘭𝘰𝘯𝘨𝘦 𝘥𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘪𝘧𝘦𝘳𝘪𝘢
☾☼☽
- Será que já o acharam? - Kiara perguntou quando uma viatura passou rapidamente do lado oposto da estrada. Sua mão suava frio enquanto segurava fortemente o volante de seu carro.
- Acho que não. - Chloe murmurou de olhos fechados enquanto sentia a brisa balançar seus cabelos. Ela não tinha conseguido pregar os olhos na noite anterior. Nem por 5 minutos. Estava acabada e a única coisa que não a deixava entrar em colapso era a adrenalina. - Se não a polícia não estaria rondando.
- Assim espero. - Foi a vez de JJ murmurar no banco de trás. Mexia nervoso nos seus anéis e sentia seu coração acelerado no peito. Estavam indo em direção à sua casa no momento, pegar as chaves da Panthon. Se ele dissesse que não estava nervoso, estaria mentindo.
Kiara mordeu o lábio inferior quando estacionou o carro verde musgo em frente à casa antiga e de tintura falhada. Encarou JJ pelo retrovisor antes de virar o rosto e encarar Chloe que se ajeitou no banco nervosa respirando fundo.
- Lar doce lar. - O garoto murmurou antes de abrir a porta do carro, sendo seguido por Chloe. A garota tinha um olhar murcho e preocupado. Por mais que JJ odiasse aquele olhar, sabia que ela não estava fazendo mal. Sabia que a preocupação que sentia era verdadeira e singela. - Você pode me esperar aqui, C.
- Não! - Chloe disse rapidamente negando com a cabeça e com a testa franzida. - Eu quero ir.
- Eu acho melhor...
Chloe o cortou dando alguns passos para frente, seus passos fazendo barulho sobre as folhas secas. Sorriu para o garoto. Um sorriso sincero e reconfortante.
- Você vem? - Perguntou e esticou a mão em direção à JJ, que soltou um riso nasalado e negou com a cabeça antes de entrelaçar sua mão com a da garota. A apertou fortemente antes de ir, finalmente, em direção à porta de entrada da sua casa.
Assim que o casal adentrou a residência, um cheiro forte de lixo adentrou suas narinas. Chloe mordeu o interior da bochecha e viu JJ bufar. Sabia que ir até lá seria um sacrifício para ele. Ainda mais com ela junto, já que ele nunca dividiu seus segredos com ninguém além de seus amigos. E olhe lá. Eles não sabiam de todos os detalhes.
A pia estava cheia de louça suja e a cada passo que Chloe dava a madeira antiga do chão fazia um barulho irritante. Logo a figura do pai de JJ entrou em vista. Estava deitado no pequeno sofá, a mesa de centro cheia de latas de cervejas e embalagens de remédio. Chloe sentiu a mão de JJ enrijecer sobre a sua, a garota apenas a apertou mais forte para mostrá-lo que ela estava ali. E que o apoiaria ele, sempre.
- C, me espera aqui. - JJ se virou e sussurrou para a garota que assentiu rapidamente. - Ele normalmente usa a chave no colar. Vou até lá.
Chloe assentiu novamente antes de, relutantemente, soltar a mão do garoto. JJ respirou fundo antes de se virar e encarar seu pai. Se aproximou nas pontas dos pés, até chegar em sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Euphoria • JJ Maybank
FanfictionChloe Hamilton é uma kook. Melhor amiga de Sarah Cameron, com uma família rica cujo a principal e única preocupação é status e dinheiro. JJ Maybank é um pogue. Melhor amigo de John B, Pope e Kiara, com um pai viciado e agressivo. O que acontece qua...