d e z e n o v e

37K 2.8K 1.1K
                                    

𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘱𝘦𝘭𝘢 𝘳𝘪𝘲𝘶𝘦𝘻𝘢

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘱𝘦𝘭𝘢 𝘳𝘪𝘲𝘶𝘦𝘻𝘢

☾☼☽

Chloe nunca pensou que viveria metade do que viveu durante aquele verão em sua vida.

Ela era uma boa garota. Do tipo que tira notas altas, é a queridinha dos professores, líder de torcida, obediente, não exagera na bebida, nunca recebeu multa por dirigir acima do limite, sabia cozinhar, tinha uma família exemplar. Ela era o que muitos gostariam de ser, de ter.

Enquanto namorava Rafe foi apresentada às drogas, mas ignorou todas as vezes que o garoto tentou empurra-las para ela. Sabia das consequências e dos efeitos, não era o que ela queria para seu futuro.

Não lembra ao certo quando começou a se sentir perdida, desanimada, sozinha. Talvez quando descobriu a primeira traição do então namorado, ou quando o assunto principal nos jantares de família foram de "como foi o seu dia?" para "quando vai ser a reunião?".

Chloe Hamilton se sentia como um peixe fora d'água em sua própria casa. Se sentia como se fosse um extraterrestre que tinha acabado de chegar no planeta terra e estivesse tentando se acostumar e acompanhar o novo mundo ao seu redor.

Foi exatamente por isso que ela foi à aquela festa do outro lado da cidade. A festa em que conheceu JJ Maybank. No exato momento que decidiu que seria uma boa ideia se aventurar em terras desconhecidas, a única justificativa que passou pela sua cabeça era um ato de rebeldia. Mas agora ela sabia que só estava procurando o seu lugar no mundo. Queria fazer parte de algo que a ajudasse a encontrar e descobrir o seu real propósito no mundo.

- C?

A voz de Sarah Cameron acordou Chloe de seus devaneios, que se mantinha sentada no banco embaixo de sua janela enquanto encarava o por do sol. Estava naquela posição por tanto tempo que sentia sua bunda formigar. Mas ela se negava à sair dali. Se negava encarar o mundo cruel e injusto ao seu redor.

- Como você está? Seu braço parou de doer? - Sarah perguntou com voz mansa para a amiga se aproximando devagar, sentando na ponta de sua cama.

- Não, ainda dói. - Chloe respondeu simples, seus olhos viajando pela primeira vez da janela até seu braço, que estava enfaixado e com uma pequena tala que dava suporte ao membro machucado.

A verdade é que ela tinha acordado em sua cama à algumas horas atrás. Sua cabeça doendo como se tivesse sido colocada dentro de um sino que acabara de ser tocado. Sua visão turva e seu braço dolorido.

Se lembrava de tudo. De tudo e mais um pouco.

Ward Cameron tinha tentado matar John B e a acertado com seu arpão.

Ward Cameron tinha matado Big John e acertado Dave com seu arpão.

Tudo isso pelo ouro. Tudo isso pela riqueza. Tudo isso pelo status.

Euphoria • JJ MaybankOnde histórias criam vida. Descubra agora