o i t o

66.6K 5.5K 9.3K
                                    

𝘣𝘰𝘳𝘣𝘰𝘭𝘦𝘵𝘢𝘴 𝘯𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘰𝘮𝘢𝘨𝘰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝘣𝘰𝘳𝘣𝘰𝘭𝘦𝘵𝘢𝘴 𝘯𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘰𝘮𝘢𝘨𝘰

☾☼☽

Chloe estava sentada no imenso sofá da sala de estar de sua casa. Connor e sua mãe assistiam algum programa qualquer de culinária enquanto a garota mexia no celular. Estava trocando mensagens com Sarah.

- Já sabe qual vestido vai usar, filha? - Diana perguntou para a filha assim que o programa que assistia anunciou o comercial. Chloe revirou os olhos.

- Eu não vou, mãe. - Respondeu, bloqueando a tela do celular e se afundando no sofá. Ela odiava aquele tipo de festa, e odiava ter que ir junto de Rafe e fingir um sorriso o dia inteiro.

- Você também, Chloe?

Ward perguntou rindo. Ele e Dave ficaram tanto tempo dentro do escritório que a garota tinha esquecido que o pai de sua melhor amiga estava em sua casa.

- Deixa eu adivinhar, Sarah também não quer ir? - Dave perguntou sarcástico fazendo Ward e Diana rirem. - Esses adolescentes de hoje em dia tem uns dramas que eu jamais entenderei.

Chloe bufou e se levantou do sofá, passando reto por seu pai e Ward que se entreolharam rindo. Assim que a garota chegou em seu quarto bateu a porta com força, se jogou na cama e desbloqueou o celular.

"Adivinha? Você não estará sozinha nessa festa ridícula." Foi a mensagem que enviou para Sarah antes de jogar o aparelho para o lado e encarar o teto. Não sabia mais o que fazer para que seu pai largasse de seu pé. No fundo ela sabia que ele não largaria. E ainda mais com Ward do seu lado. Os dois conseguiam ser ainda mais irritantes quando estavam juntos.

Foi despertada por um barulho agudo vindo de sua janela. Franziu o cenho antes de se levantar e se aproximar.

- JJ?! - Perguntou se assustando quando viu o garoto em sua janela. Não hesitou em abrir, dando espaço para que ele entrasse antes que alguém o visse. - Como você conseguiu subir aqui?

- Pela árvore. - Respondeu simples. Estava admirando o quarto de Chloe, sorriu ao ver o edredom de borboletas azuis que forrava a grande cama king size.

- O que você está fazendo aqui? - Chloe perguntou fechando a janela e as cortinas, foi rapidamente até a porta a trancando. Se virou para encarar o garoto e se assustou quando percebeu os machucados em seu rosto e lábio. Se aproximou ficando frente à frente com ele. - Foi o Rafe?

- Também. - JJ suspirou. Ele não sabia ao certo porque tinha ido até a casa de Chloe, mas ele sentia uma vontade inexplicável de vê-la.

Euphoria • JJ MaybankOnde histórias criam vida. Descubra agora