v i n t e e o i t o

26.8K 1.9K 1K
                                    

𝘰𝘴 𝘱𝘦𝘳𝘥𝘦𝘮𝘰𝘴

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝘰𝘴 𝘱𝘦𝘳𝘥𝘦𝘮𝘰𝘴

☾☼☽

Tinha sido fácil demais. Eram as palavras que rondavam os pensamentos de Chloe.

Fácil até demais.

Barry tinha conseguido fugir e levar junto o celular de Chloe. Onde a maldita gravação que Rafe admitia os crimes cometidos por Ward estava salva. Onde ele falava sobre o documento falsificado que poderia arruinar os negócios da família Hamilton.

O sentimento de vitória estava aos poucos deixando o corpo de Chloe, seus pensamentos se mantinham focados no objeto e no fim que Barry daria a ele.

O cara não passava de um traficante. Sabe-se lá o que ele faria. Venderia, tiraria as peças, jogaria no pântano... ele era capaz de qualquer coisa. E o pensamento de confronta-lo e ir até sua casa arrepiava os pelos da nuca da garota. Tentaria alertar sua família para que pensassem em algo para fazer. Mas talvez, seria tarde demais.

- Droga, cadê ele? - Kiara gritou atraindo a atenção de Chloe que mantinha os olhos fixos na água enquanto os amigos aprontavam a Panthon na espera de John B.

- Espere mais um pouco. Ele vem. - Pope disse firme. Ele não tinha certeza, mas preferia pensar positivo.

- Vai ficar tudo bem Kie, vê se relaxa. - Foi a vez de JJ tentar tranquilizar a amiga enquanto depositava alguns alimentos que tinham conseguido no restaurante em um compartimento da lancha.

- Relaxar?! - Kie exclamou nervosa, jogando os braços pra cima. - Não me peça pra relaxar, JJ. Estamos no meio do fogo cruzado.

Chloe mordeu o lábio assentindo levemente com a cabeça. Nenhum dos amigos tinha reparado, mas ela concordava com as palavras de Kie. Seu corpo parecia uma pilha de nervosos prestes a entrar em colapso. Ela não dormia a 24 horas, e mal tinha comido. A única coisa que a mantinha sã era seu cérebro, que não parada de funcionar a nenhum momento.

De repente o barulho de uma viatura se aproximando e estacionando em frente à doca onde tinham ancorado o barco fez com que os quatro adolescentes arregalassem os olhos surpresos e se afastassem. Droga, era só o que faltava para o dia piorar de vez. Chloe pensou. Sentiu a mão de Kie segurar seu pulso enquanto puxava a garota para perto de si.

- John B?! - Pope exclamou surpreso quando o moreno deixou a viatura. Chloe negou com a cabeça e deixou uma risada falhada sair pela sua garganta. Estava aliviada em vê-lo pois significava que 1) ninguém iria ser preso e 2) que ele estava bem e vivo.

- Nunca fiquei tão feliz em te ver, John B. - Chloe disse recebendo uma risada do amigo que a abraçou fortemente, sendo retribuído.

- Não foi fácil, cara. Mas consegui a Panthon pra você. - JJ disse sorrindo largo enquanto jogava as chaves do barco para que o amigo pegasse. - E ela corre como se tivesse sido feita ontem!

Euphoria • JJ MaybankOnde histórias criam vida. Descubra agora