𝘰 𝘪𝘢𝘵𝘦
☾☼☽
Uma parte do cérebro de Chloe Hamilton gritava "saia daí, imbecil" enquanto outra soava baixa, suave e ao mesmo tempo autoritária dizendo "espere só mais um pouco".
Depois de tudo o que seu pai havia lhe falado, a cabeça da garota não tinha parado de funcionar por um segundo se quer. Seus pensamentos girando como um carrossel e se confundido como um labirinto.
Talvez isso explicasse o fato de ela estar acordada em plena quatro da manhã enquanto encarava fixamente o iate luxuoso de Ward Cameron.
Isso é loucura. Eu preciso voltar para casa, Chloe pensou pela milésima vez enquanto se levantava da grama que estava sentada próxima ao cais. E se for verdade? E se ele tentar matar John B? E com isso se sentou novamente, seu coração disparando em seu peito.
Talvez aquela não tinha sido sua escolha mais sábia da vida. Afinal, não tinha conseguido pregar os olhos então decidiu se levantar, sair de fininho e esperar para ver com seus próprios olhos.
Sentiu seu estômago gelar quando ouviu o barulho do carro de Ward. A garota se abaixou entre os arbustos deixando somente metade de sua cabeça de fora para que pudesse enxergar e ouvir. Seu corpo estremecendo com a adrenalina.
Viu Ward descer do veículo, e logo em seguida John B. Chloe engoliu em seco quando os viu conversando enquanto retiravam equipamentos de pesca e caixas de isopor do porta-malas.
Merda. Merda. Merda.
Calma. Respira. Calma.
Chloe repetia mentalmente. Se tudo o que Dave tivesse falado fosse verdade, algo muito bizarro estaria próximo de acontecer. E ela precisava intervir. Não sabia direito como, ou se iria ter coragem, mas precisava.
Viu os dois caminharem em direção ao barco. Respirou fundo, e assim que os viu adentra-lo, correu. Correu tentando fazer o mínimo de barulho possível e em um ato completamente impulsivo, entrou no iate.
Puta merda, eu estou dentro da porra do iate.
Chloe já tinha estado no barco inúmeras vezes. Além das festas de Ward, Rafe sempre dava um jeito de pega-lo emprestado para suas festinhas particulares. Talvez a garota não o conheça de rabo-a-rabo, mas conhecia o suficiente para saber se locomover.
Viu os dois irem até o último andar onde ficava o volante - ou timão, como Rafe havia lhe ensinado conforme o dicionário náutico - e correu até a cabide onde ficava a sala, indo até o corredor e abrindo a porta que dava para o quarto. Consegui, está tudo bem. Se permitiu soltar o ar que nem percebia que segurava.
O quarto tinha uma pequena janela que dava para ver o corredor da lateral e a frente do iate. Chloe se sentou na ponta da cama, sua perna indo para cima e para baixo enquanto seu pé batia no chão sem parar em um ato de ansiedade. Agora ela estava sozinha no meio do oceano, com um garoto de 16 anos e com um homem capaz de qualquer coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Euphoria • JJ Maybank
FanfictionChloe Hamilton é uma kook. Melhor amiga de Sarah Cameron, com uma família rica cujo a principal e única preocupação é status e dinheiro. JJ Maybank é um pogue. Melhor amigo de John B, Pope e Kiara, com um pai viciado e agressivo. O que acontece qua...