v i n t e

39K 2.8K 2.1K
                                    

𝘷𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘱𝘦𝘨𝘢𝘳 𝘰 𝘲𝘶𝘦 é 𝘯𝘰𝘴𝘴𝘰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝘷𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘱𝘦𝘨𝘢𝘳 𝘰 𝘲𝘶𝘦 é 𝘯𝘰𝘴𝘴𝘰

☾☼☽

Chloe pedalava sua bicicleta pelas ruas de Outer Banks com dificuldade, já que um de seus braços estava impossibilitado de ajudá-la a se manter equilibrada, já tinha batido em uma lata de lixo e ralado o joelho. Mas estava tudo sobre controle.

Quem dera. Quem ela queria enganar?

A noite anterior não tinha sido as das melhores depois que descobriu a farsa de Ward para cima de seu pai, tudo isso para que ela não o denunciasse e acabasse com sua reputação. Se é que ele ainda tinha uma.

Chloe tinha aprendido com sua psicóloga à anos atrás, em uma de suas primeiras sessões, que guardar sentimentos negativos e rancor pelas pessoas só lhe iam fazer mal. Iriam afetar seu corpo de forma negativa, onde ele sugaria todos os seus desejos para ele próprio. Desde então Chloe se manteve neutra, sempre tentava ver os dois lados da situação antes de julgar. Mas na noite anterior, enquanto estava sentada em frente ao seu pai e lia o maldito papel que estava em suas mãos, sentiu e nutriu todos os piores sentimentos por Ward Cameron. Sentimentos que a garota nem sabia que era capaz de sentir.

Chloe jogou sua bicicleta no chão de qualquer jeito quando chegou em frente ao cais, vendo as figuras de seus amigos de longe. Eles estavam lá.

Ela precisava falar com eles. Precisava vê-los. Precisava vê-lo.

Correu pela ponte de madeira chamando a atenção dos adolescentes que conversavam. John B deitado no chão enquanto JJ e Kie estavam sentados na mureta.

- Chloe! - Kie foi a primeira a se levantar e correr para abraçar a loira, que a puxou com força e a embrulhou em seus braços. Chloe não conseguiu conter as lágrimas. - Shh... está tudo bem C, você está com a gente agora.

As palavras de Kie fizeram com que a garota chorasse ainda mais. Ela não tinha chorado daquela forma desde que tinha acordado em sua casa no dia anterior, estava guardando seus sentimentos para si mesma, mas ali, naquele abraço que pareceu o mais sincero que tinha vivenciado, se permitiu chorar. Se permitiu colocar para fora tudo o que estava sentindo.

Quando se afastou, Kie sorriu para a amiga e afastou uma mecha de seu cabelo que estava grudada em seu rosto por conta das lágrimas.

A vontade de Chloe de chorar se duplicou quando seus olhos se encontraram com os de JJ. O loiro a encarava preocupado, seus braços cruzados contra o peito e seus olhos aflitos.

Chloe correu para abraçá-lo, jogando todo o seu peso contra seu corpo, JJ a pegando fortemente pela cintura e a apertando com toda a força que conseguia. A garota chorava e soluçava, seu nariz afundado no pescoço do garoto sugando seu cheiro que a fazia se sentir protegida e amada.

Euphoria • JJ MaybankOnde histórias criam vida. Descubra agora