- Rosé - Letícia?! - me chama fazendo tirar a atenção da TV e olhar para ela - Por que tu tratou mal aqueles pessoas que estavam aqui?!- Jisoo - Também queria saber! - A mesma fala com atenção no filme.
- Eu - Ah! Isso, é uma longa história! - passo a mão na cabeça em forma de frustração - Uma longa, história.
- Lisa - fala pra nós! - A mesma aperta pausa na série e as mesmas se sentam na cama prestando atenção em mim.
- Eu - Então, por onde eu começo?! - olho para o teto - Bom, aquelas duas meninas, cujo são Sarah e Rapha, elas eram as minhas amigas no passado, faz mas de cinco anos atrás, e só agora elas resolveram aparecer, e então nós se separamos por causa que tivemos que vir para a Coréia - paro um pouco pra pensar no ocorrido de cinco anos atrás - Então passaram cinco anos, e só agora elas voltaram, e depois do último dia que nos vimos - caí a primeira lágrima - pensei que elas vinham morar pra perto de mim, e foi que se passaram 8 meses, 1 ano, 2 anos, e nada delas me darem uma notícia de vida ou morte, foi no único momento que me isolei das pessoas e do mundo, e então, comecei a sofrer bullying na escola pelos "populares" - faço aspas com os dedos - e esses populares, são aqueles meninos que estavam aqui, e então me chamam de Nerd esquisita, Nerd solitária, Net chorona, me batem, falam mal de mim, durante todo esse tempo - As lágrimas caíam sobre meu rosto - elas me deixaram com eles, sofrendo porque eu não tinha ninguém pra me ajudar a superar isso, pra conversar comigo, me enturmar com as pessoas - não conseguia falar muito por causa dos soluços - e é por isso, que eu tratei eles mal, e por causa de um assunto que elas teriam que resolver elas me abandonaram por cinco anos, e ainda disseram que esse assunto tinha haver comigo.
Estava soluçando, as mesmas me abraçaram, deixei as lágrimas caírem .
- Eu - Tá! Vamos parar de chorar e sorrir! - Desfaço o abraço e pego o meu celular pra ver a hora - Hm, já são 14:30 - Largo o celular na cama e vou até o meu closet - Vamos ir pro shopping?! - Pergunto ainda escolhendo a minha roupa.
- Meninas - Tudo bem!
- Rosé - mas a gente não tem roupa! - ela se joga na cama, e fica encarando o teto - JÁ SEI!! - a mesma grita fazendo com que eu e as meninas nos assustassemos - Let?!
- Eu - Hm!
- Rosé - tu pode levar a gente lá em casa, pra podermos nos arrumar?! - A mesma vai pra sacada.
- Eu - posso! Ah vou logo logo levar uma roupa pra mim me arrumar lá - pego uma roupa não muito formal e saímos em direção ao meu carro.
Alguns minutos depois, tínhamos chegado na casa delas.
Fui pro banheiro e tomei uma ducha, sair do banheiro e vesti essa roupa.
Letícia
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd sobrenatural - (Kim Taehyung)
CasualeVeronica Letícia: É uma menina adotada, ela vive em Seoul com seus pais adotivos, tinha três amigas inseparáveis, Raphaelle e Sarah, mas quando a mesma ficou sabendo que ela ia ter que ir para Seoul, se isolou das pessoas em sua volta, sofre bullyin...