CAPÍTULO 16

1K 76 0
                                    

- vou comer um pouco, tô faminta - saio do quarto eu vou para a cozinha onde tem meus pais e minha prima.

- pai - oi filha! Tudo bem? Como foi na escola?

- foi bom! - coloco arroz no meu prato.

- Mãe - por que não veio com a Laura?

- estava ocupada! - Falo despreocupada.

- pai - ocupada como?

- falando com meus amigos, e vim de carro - Falo simplista - irei sair com um amigo de tarde, não sei que hora voltarei.

- Mãe - tome cuidado, o mundo está muito perigoso!

*- minha mãe, eu sou o perigo na terra, não tem com que se preocupar*

- tudo bem mãe, tomarei cuidado - viro para Laura que está em minha frente - E tu mana? Veio sozinha?

- Laura - não, vim com algumas meninas aí!

- entendo, bom vou me retirar agora - levanto da mesa e vou para meu quarto.

[...]

~ 15:50

Estou aqui me vestindo.

Vou para frente do espelho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Vou para frente do espelho.

- ficou legal! - Dou um sorriso e pego o meu celular.

Passo um perfume não muito doce e forte, um doce suave.

Depois de alguns minutos escuto o interfone tocando.

- quem é? - Pergunto

- xxx - É o Tae.

- Eu já tô indo, vou beber um pouco de água.

Vou para a cozinha e bebo um pouco de água e pego a chave de casa.

Saio de lá e vou em direção ao portão de entrada.

- Oie Tae!

- Tae - Oie Letícia! Vamos?

- sim, a gente vai aonde? - encaro seus olhos.

- Tae - no parque, depois tomamos um sorvete.

~ Parque de diversão ~

- Vamos na montanha russa! - aponto para o brinquedo de diversão enorme em nossa frente.

- Tae - Vamos!

Depois que fomos na montanha russa.

- Agora vamos naquele ali! - aponto para um brinquedo extremamente alto que dava a volta toda.

- Tae - Ah não! Aquele? - faz uma cara de quem não gostou da ideia.

- Claro! Por que? Tá com medo? - o pergunto em um modo desafiador.

- Tae - Não! Claro que não! Por que eu teria? - o mesmo fala nervoso.

- Então vamos! - puxo o mesmo até a e fila que estava enorme - Eu acho que vai demorar um pouco! - Falo com um tom de decepção.

- Tae - Então podemos ir em outro brinquedo! - Ele iria me puxar mas o paro no mesmo momento.

- Calma aí, vamos esperar um pouco, não vai demorar.

5 minutos depois ~

- Tae - Que droga Letícia! Tá demorando demais! - o mesmo pragueja enquanto bate o igual uma criança aborrecida.

- Espera mais um pouco, não se passaram nem 7 minutos! - fico rindo do mais velho.

20 minutos depois


- tô cansada de ficar em pé, mas vamos esperar mais um pouquinho, já somos os primeiros!

- Tae - É né! Ficamos mais ou menos 30 minutos aqui, não vamos sair da fila na altura do campeonato - o mesmo fala com uma cara de tédio.

- Nem se chegaram aos 25 minutos! Para de drama!

- Tae - Tu tá contando os minutos? - ele pergunta indignado.

- Claro! Aqui! - lhe mostro o cronômetro do meu celular.

- Tae - Nossa! Por que faz isso?

- Sei lá, talvez diversão, eu acho - Falo com incerteza do que falava - olha lá, já é a nossa vez! - o puxo e logo sento na cadeira do brinquedo.

- Tae - E lá vamos nós!

O brinquedo começou devagar, logo depois foi começando a aumentar a velocidade até dar impulso pra ele girar.

- AÍ ME CORAÇÃO! A GENTE TÁ DE CABEÇA PRA BAIXO!! MOÇO EU QUERO DESCER, EU QUERO SAIR DAQUI! MOÇOOOOOOO! AÍ ME CORAÇÃO, A GENTE VAI MORRER TAEEEEEE!

- Tae - EU FALEI QUE ERA PRA GENTE IR EM OUTRO BRINQUEDO!

- MOÇO A GENTE QUER DESCER DESSE BRINQUEDO MALDITO DO INFERNO!

- Tae - ELE NÃO VAI TE ESCUTAR!

5 minutos depois

- Droga! Nunca mais vou em um brinquedo.... - começo a vomitar - do inferno como esse, espera aí que eu vou no banheiro daqui do parque!

- Tae - Tudo bem! Eu te espero aqui.

Vou para o banheiro do parque, um banheiro limpo e digno de ser usado. Entro em umas das cabines do banheiro, abaixo-me diante da privada e levanto a tampa e começo a vomitar a comida que comi no almoço.

Sento no chão respirando fundo.

- nunca mais na minha vida eu vou nesse brinquedo - Falo comigo mesma.

Levanto do chão, abro a porta e vou em direção ao espelho.

- não posso passar mal que já fico acabada, que merda! - Falo furiosa.

- xxx - Olá! Está tudo bem com você? - se aproxima de mim e encosta a sua mão em minha costa.

- Eu estou bem! Obrigada - Falo nervosa pelo susto.

Olhando bem, essa mulher tá muito bem vestida. Vestido colado e curto vermelho cor de sangue, um batom que se destacava em seu rosto e seus cabelos lisos pro lado, está muito bem vestida para vim ao parque.

- xxx - desculpe por te assustar, meu nome é Scarlett! Prazer!

- o prazer é meu! Tenho que ir!

Passo pela mulher rapidamente! Não queria ter que deixar o Tae esperando bastante tempo.


A nerd sobrenatural - (Kim Taehyung)Onde histórias criam vida. Descubra agora