CAPÍTULO 4

1.9K 113 5
                                    

13/02/2016
05:00

Acordo mas uma vez com a droga do despertador, e mais uma vez vou ter que ir para aquele inferno e olhar na cara daqueles patífes.

Levanto e pego a toalha e entro na banheira, era 5:00 que eu coloquei pra despertar. Fiquei pensando sobre o sonho que eu tive.

Visto essa roupa

Visto essa roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sonho ON

Eu andava em um jardim, cheio de flores lindas e cheirosas, fico caminhando pela trilha de flores. Retorno o meu olhar pra frente, e vejo as minhas amigas, as duas estavam acenando pra mim ir até lá. Olho pra trás, e tinha duas meninas com vestidos brancos, mas o que pareceram que eram cinza por conta do sujo, o cabelo das mesmas estava tudo na cara, elas estavam descalças, no mesmo estante elas viram, mas não dava pra ver o rosto, o cabelo estava tudo na cara. Olho pra trás, e as meninas não estavam mas lá, então resolvi ir em frente, deixando as duas meninas pra trás.

Sonho OFF

Saio da banheira e me enxugo, e vou no closet, e pego um moletom. Bem mais rápido, as roupas que eu usava estão tudo separadas, não uso mas elas, como disse, só uso roupas largas, talvez um dia eu use elas de novo.

Desço e vejo só o papai na sala.

- Eu - Onde tá a mamãe? - Pergunto me sentando na mesa com o mesmo.

- Pai - ela foi pra empresa, ela volta lá pelas 9:00 - toma um gole do café - Quer uma carona pra escola?

- Eu - não pai, não precisa, deixa dá 06:30 que eu vou - levanto da cadeira e pego um biscoito com recheio de chocolate e um suco de caixa, sento no sofá e fico vendo BobEsponja.

《QUEBRA DE TEMPO》

Vou chegando na parada, quando o meu ônibus passa, deu tempo de pegar ele.

Depois de passar pela roleta, sento no fundão e espero ele chegar na parada.

Depois de uns 10 minutos, eu chego na escola, vou pra trás da mesma e sento debaixo da árvore.

•20 minutos depois

Olho pra trás, e vejo os populares com duas garotas, olho bem direito, era a Sarah e a Rapha, esfrego os meus olhos pra ver se tô vendo elas mesmos.

- não é possível - logo me levanto e coloco o capuz do moletom.

Vou chegando perto dos populares, eles logo me notam. Yoongi me joga no chão.

- Yoongi - olha gente a nerd chorona, meninas, eu apresento a Nerd solitária chorona - começam a rir, menos as duas na minha frente que estão estática se falar nada.

A nerd sobrenatural - (Kim Taehyung)Onde histórias criam vida. Descubra agora