Sonho ON
Estou andando numa floresta escura, logo a frente vejo um lago de águas escuras.
Vou andando até o lago, me abaixo e olho para a água, só que não era eu, era uma mulher, pálida, olhos azuis, cabelos lisos e brancos, seus lábios avermelhados.
A mesma sorrir pra mim, logo vai sumindo das águas, a chamo várias vezes, só que vejo ela do outro lado do lago.
Ela sorrir pra mim e se joga na água. Sinto o vento forte me jogar no lago fico me debatendo na água, pois não conseguia subir para a superfície.
Logo depois eu consegui, e me sentei na beirada do lago pra respirar um pouco.
Percebo que o lugar está totalmente diferente de onde eu tava, pois a floresta estava cheia de vida, flores lindas, as árvores davam vida no local.
Olho pro lago, pois ele estava com águas cristalinas, dava pra ver o fundo do lago.
Resolvo caminhar na floresta, quando vejo um cavalo branco lindo.
Sigo ele, e vejo que não tô mas no local de antes, então fico olhando ao redor, até que para em um ponto fixo, uma mulher, a mesma mulher do lago, ela está sorrindo e logo me chama.
Caminho até ela sem medo.
Chego até ela que passa o braço sobre o me pescoço.
- xxx - pensei que nunca ia chegar - ela fala olhando pra mim.
- Eu - Quem é você?! - encaro a mesma que tinha um semblante alegre.
- xxx - Eu sou a sua mãe! - ela fala alegre.
- Eu - Minha mãe?! Qual o seu nome?! - ela me olha e passa a mão na minha bochecha.
- Mãe - Você sabe o meu nome! Mas não foi por isso que eu lhe chamei! - seu semblante era triste.
- Eu - Então foi por que?
- Mãe - Eu preciso da sua ajuda! Uma Bruxa me prendeu em um espelho! - Ela olha pra baixo - Ela queria lhe tirar o seu poder e te matar, eu não deixei, e fui embora, então um dia eu estava caminhando pela floresta, uma coisa estava me atraindo até aqui, então eu seguir em frente, quando dei de cara com uma cabana na floresta, então eu entrei na casa, e então eu segui até uma porta preta, e quando eu entrei, meus olhos foi em uma portinha, corri até a porta e entrei, e quando eu entrei, vi você em um quadro, com mais duas meninas, foi quando senti as minhas costas doerem e quando eu olhei pra trás, eu vi você, tentei correr até você, mas não consegui, pois já estava presa no espelho, e foi quando eu percebi que ela te usou e te mandou até aquela cabana, ela te usou pra você me prender no espelho, então só você pode ms tirar.
- Eu - mas eu estava sonhando! - Me aproximo da mesma.
- Mãe - ela te levou até lá através de um sonho! Eu não estou muito tempo presa, mas aqui dentro é frio, sombrio e escuro, na sua visão é uma floresta, e onde eu estou, é o espelho, está eu e você, sem nenhuma árvore, lago - Olha em volta - essa floresta, é a floresta do seu sonho, a floresta onde a cabana está, é a floresta da vida real.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd sobrenatural - (Kim Taehyung)
RandomVeronica Letícia: É uma menina adotada, ela vive em Seoul com seus pais adotivos, tinha três amigas inseparáveis, Raphaelle e Sarah, mas quando a mesma ficou sabendo que ela ia ter que ir para Seoul, se isolou das pessoas em sua volta, sofre bullyin...