CAPÍTULO 8

1.5K 87 4
                                    


Estou aqui fazendo um lanche da tarde pra eu e as meninas comer, estamos assistindo 'O mundo sombrio de Sabrina' e já estamos no final da segunda temporada.

Eu e as meninas nos reconciliamos na nossa amizade, e agora estou voltando pra sala.

- Eu - hora do lanche da tarde! - levanto a bandeja que tinha pão com queijo e presunto, com umas fatias de bolo e refrigerante.

- Sarah - Continuando, aperta pausa aí na série - Fala pra mim e pego o controle e aperto.

- Eu - Oxe! Por que?

- Sarah - Porque sim, entã - É interrompida por Rapha.

- Rapha - Shii! Agora é a minha vez de falar - ela coloca a mão na frente da cara da Sarah.

- Continuando o nosso assunto de você.

- Letícia, a sua mãe está desaparecida, não que ela esteja morta, mas não sabemos onde ela está.

- O seu pai, ele deve tá em algum lugar na face da terra, mas sabemos onde está a seus avós.

- Ela é uma bruxa, e seu avô, é Zeus, ele te guiará nas suas decisões certas.

- Apesar de ser filha de anjos, e a mais poderosa dos seres sobrenaturais, você pode ser ainda uma deusa.

- E se você for uma deusa, você vai ter outros poderes, sobre qualquer coisa, talvez seja no amor, no ódio, na amizade, na ganância, na natureza, tanto faz.

- tem que estar preparada para o futuro.

Estou em choque, não consigo me mover, realmente, nunca pensei que a minha vida ia virar de cabeça pra baixo.

- Sarah - Nunca impeça de chorar, apesar de ser um ser sobrenatural, você ainda contínua sendo fraca, e nada pode impedir um anjo de luz de chorar - ela afaga os meus cabelos.

- Rapha - Sempre estaremos aqui pra te consolar, aliás, vamos?! - Fala se levantando da cama.

- Eu - Pra onde?! - cruzo os braços e ela me olha indignada.

- Rapha - Como assim "pra onde"? - ela cruza os braços e bate o pé - a gente vai falar com seus avós.

- Eu - Agora?! - olho pra ela debochada - Tem certeza?

Ela me puxa e descemos indo pela porta principal.

[...]

Estamos aqui em frente de uma mansão enorme e chique.

- Eu - pensei que eles viviam em uma floresta, e não em uma mansão enorme e chique - faço um perfeito O com a minha boca.

- Rapha - Então vamos entrar! - ela me empurra, quase caio no chão, por minha sorte, Sarah me segurou.

- Eu - Queria que eu caísse!

Entramos na casa, era muito grande, a sala era enorme, a cozinha era linda, com alguns caldeirões.

Passamos pela área de lazer e fomos para uma cabana não muito grande mas não muito pequeno.

Sarah bateu na porta que logo foi atendida por uma mulher nova, uma aparência de atrair qualquer homem.

Logo aparece um homem atrás da mesma perguntando quem era.
Os olhos dela e dele percorreram até minha pessoa.

A nerd sobrenatural - (Kim Taehyung)Onde histórias criam vida. Descubra agora