CAPÍTULO 18

1K 53 10
                                    


- Incrível como minha mãe reaja de uma normalidade após entregar dois cartões de crédito com uma quantia alta! - Rapha e Sarah concordam - Se pudéssemos comprar uma mansão, mas já temos um apartamento o suficiente - Falo contente enquanto dava um mini surto no carro.

- Rapha - Vamos abrir uma lojinha só da gente! - fala em um sussurro.

- Sarah - Isso! - confirma com Rapha que acaba de falar - Que tipo de loja podemos abrir?!

- Já sei! Uma loja de doces! - Dou uma opinião de como começar nossos negócios.

- Rapha - Ah não! Doce não! Pode ser uma loja de roupas!

- Sarah - Pode até ser, mas queremos abrir uma lojinha pequena, algo que as pessoas goste! - ela coloca o dedo indicador no queixo e fica calada olhando para fora da janela do carro.

- Uma lojinha de bruxaria, ervas, livros que contam histórias sobre as bruxas, vampiros, lobisomens, anjos demônios, fora talvez a parte do vampiro e lobisomens, porque eu acho que as pessoas não acreditam nessas coisas!

- Rapha - olha, as pessoas de hoje em dia quase não ligam pra esses tipos de coisas - a mesma fala simplista.

- Sarah - A Rapha tem razão, mas vamos dizer que poucas pessoas daqui da Coréia gostem, mas temos que tentar, vamos decorar de um jeito peculiar que atraía algumas pessoas que gostem da cultura - fala com simplicidade mas com alegria.

- Jace - Senhorita Letícia, me interesso sobre esses tipos de coisas sobrenaturais, quando tiver tempo passarei na loja de vocês para comprar algo - fala sorridente olhando para nós no banco de trás do carro pelo espelho retrovisor.

- Obrigada Jace! - faço um joinha pra ele - Aliás Jace, quer nos ajudar a arrumar a loja? sabe, talvez pode nos ajudar a decorar ela - Pergunto para o mesmo esperando uma resposta.

- Jace - Tudo bem, ajudarei vocês! - fala em forma de rendição.

- Rapha - Obrigada Jace!

- Sarah - Muito obrigada mesmo, se não iremos demorar bastante.

- Jace - Quando iremos decorar? - nos olha novamente pelo retrovisor do carro.

- Não sabemos ainda, vamos marcar um dia, que tal no sábado? - Pergunto para todos que logo confirmam.

- Sarah - mas temos que procurar um imóvel que esteja pra vender!

- Rapha - Não se preocupa com isso, depois amanhã ou talvez até hoje, eu e a Letícia procuraremos uma corretora! Tudo bem? - aperta o meu braço em espera de uma resposta.

- Claro, irei chamar alguns amigos!

- Sarah - Quem irá chamar? - ela me olha com curiosidade e arqueia uma sobrancelha.

- Ainda não sei! Ainda irei falar com alguns.

[...]

Chegamos na loja que iremos comprar nossas coisas. Tem muitas coisas bonitas aqui, iremos comprar logo essas coisas.

Pego o meu celular na minha bolsa e vejo que vai dar 08:15.

- Ainda tá cedo, vamos escolher o que quisermos comprar - aviso as meninas - Ah e Jace, fala pra eles que quando terminamos, iremos esperar eles colocarem tudo no caminhão, pra levarem para a recepção do prédio.

A nerd sobrenatural - (Kim Taehyung)Onde histórias criam vida. Descubra agora