SHIKAMARU ON
Desde que eu me casei com Temari no sabaku que agora era Temari nara, eu tinha absoluta certeza do que eu estava fazendo, em nenhum momento eu pensei nela só como um objeto para lavar, secar, passar, dobrar e fazer filhos. Em nenhum momento eu pensei que ela era boba ou idiota, e eu sei exatamente o motivo pelo qual me casei com ela, o problema é que ela não sabe, recentemente nós temos brigado muito por esses motivos, ela tem duvidado do amor que sinto por ela, na verdade é pior, ela acha que eu não a amo.
SHIKAMARU OFF
-SHIKAMARU NARA PARA! PARA DE FINGIR QUE SE IMPORTA,PARA DE FINGIR QUE EU SOU SUA!PARA DE FINGIR QUE ME AMA, EU SEI, EU SEI QUE VOCÊ NÃO ME AMA!
-DÁ PRA PARAR DE FALAR MERDA, SE EU NÃO TE AMASSE POR QUE ME CASARIA COM VOCÊ?
-POR QUE VOCÊ QUER QUE ALGUÉM CUIDE DE VOCÊ, QUE ALGUÉM FAÇA TUDO POR VOCÊ, POR QUE VOCÊ É UM PREGUIÇOSO!
-mãmãe, papai dá pra pararem de gritar, eu quero dormir!
-desculpa meu anjo nós vamos parar de gritar.
Temari foi por o shikadai na cama novamente.
-saiba que eu só estou casada com você ainda por causa do shikadai, quero que ele tenha uma mãe e um pai presentes.
Shikamaru suspirou e foi dormir já fazem dois meses que ele havia ido dormir no sofá.
TEMARI ON
eu ainda estou com ele por causa do shikadai, mas e ele, porque ainda está casado comigo?
Todos os dias enquanto ele trabalha vem uma mulher diferente aqui dizendo que ele é maravilhoso, que ele tem o corpo mais sensual que elas já viram, aff como se eu não soubesse
Como é o corpo do meu próprio marido.
No começo eu não acreditava no que elas diziam, afinal naquela época eu acreditava que meu marido era fiel
Mas aí elas começaram a vir todo o dia e eu começei a pensar quando shikamaru não está trabalhando está sempre dormindo eu sei, eu sei que o Shikamaru é super preguiçoso mas o dia inteiro dormindo? Eu começei a desconfiar que talvez ele fizesse outra coisa no trabalho e aí ficasse cansado.
Como eu não tinha provas concretas um dia decidi investigar e estava tudo bem até que eu vi aquela maldita kunoichi entrar no escritório dele e ..... Tirar a roupa. Naquele momento eu fui correndo pra casa e chorei tudo oque consegui chorar.
TEMARI OFFO dia amanheceu e shikamaru estava se preparando pra ir trabalhar, mesmo com toda essa situação ainda tinha que ir trabalhar.
Quando chegou à sala do hokage já recebeu uma missão que duraria no mínimo três semanas, então shikamaru decidiu escrever um bilhete para sua esposa:
Esse é um bilhete de despedida,hoje quando fui.trabalhar o hokage me deu uma missão bem longa, e eu queiria aproveitar pra dizer que independente do que você diga, mesmo se você me insultar,xinhar,bater,e ferir emocionalmente eu te AMO entendeu bem? AMO amo minha esposa eu não sei o porque você decidiu que iria brigar comigo, mas eu quero que saiba que você é a mulher da minha vida e como você vive dizendo que eu te traio,eu não teria nem motivo para te trair,já tenho a melhor mulher do mundo, eu estou realmente cansado dessas brigas quero poder me deitar do seu lado e recebem meu beijo de boa noite, ah se você soubesse o quanto sinto falta dos seus beijos e caricias, bom era isso oque eu queiria dizer beijos em breve estarei de volta te amoAss: shikamaru.
Depois de escrever o bilhete e coloca-lo no criado-mudo, shikamaru partiu em sua missão.TEMARI ON
Quando acordei fui preparar o café da manhã de shikadai, Shikamaru já havia ido trabalhar ( não que eu me inportasse) logo ouvi a batida na porta, quem delas era dessa vez?
-oi, você viu o shika hoje? Ele não etá no escritório.
Me deu uma raiva daonde ela tinha tirado o "shika" só eu podia chama-lo assim.
-e porque eu te daria informações?
-não sei achei que pelo fato de eu e você conversarmos todos os dias você saberia alguma coisa, pensando bem também não vi minha amiga akira hoje ela deve saber de algo.
-ok você já pode ir embora agora!
-ok tchau amiga amanhã a gente se ve.
E quem disse que eu sou sua "amiga"?
Vagabunda!
Mas se o Shikamaru não está no escritório e ela também não viu essa tal de akira quer dizer que...........aqule preguiçoso!
TEMARI OFF
SHIKAMARU ON
Aff a missão dura três semanas e eu tenho que aturar essa vagabunda oferecida que tentou fazer sexo comigo, depois o naruto me paga!
Flashback on
Ela entrou no meu escritório e começou a tirar a roupa.
-eii sua louca oque você tá fazendo? Eu sou CASADO e tenho um filho, aqui é local de trabalho, você bebeu né?
-claro que não shika, eu sei que você é casado mas deve ter enjoado daquela loira sem graça.
-minha esposa não é sem graça e eu nunca me cansaria dela agora se vista e saia daqui!
Flashback off
Nogenta desgraçada!
SHIKAMARU OFF
Depois de duas semanas de missão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
briga de casal
Hayran Kurgununca escrevi uma one shot então decidi tentar. SHIKAMARU eu não aguento mais brigar isso tudo é um saco! TEMARI por mais que eu não queira adimitir estou com medo do que pode acontecer.