Oi meu nome é Park Jimin,tenho 17 anos e hoje vou voltar pra Coréia junto com meus melhores amigos que são Kim Seokjin e Jun Hoseok,eu sou ômega lupus e vou estudar na escola onde meu primo Taemin estudam,meus pais são Jay Park e Park Yoonara eles são donos de uma das maiores empresas da Coreia e por isso nunca me deram muita atenção por isso vim morar nos EUA não vejo a hora de chegar fim de semana pois falaram que tem umas boate boa em Seul e vamos e viemos falou balada é óbvio que eu e os meus amigos vamo estar,na escola eu não pego muitas pessoas mais né se tiver alguém bonito por lá mas acho meio difícil pq digamos que eu e os meus amigos podemos ser bonitos,ricos tudo e tal mas oq nós temos de beleza temos de arrogância,não baixamos a cabeça pra ninguém nem pra alfas até pq nós sabemos nós defender,uma vez uma alfa tentou me obrigar a ficar com ele coitado teve que ir pra enfermaria pois eu quebrei o braço dele mas ele mereceu nós já fomos expulsos de três escolas a primeira vez foi pq um professor alfa estava dando aula e ele tava fazendo errado então o Jim corrigiu ele e falo um monte de coisa pra ele e ele foi tentar bater no Jim e bom deu ruim pq ele apanhou e muito e ele foi expulso mas não podíamos deixar ele ir sozinho então aprontamos com o professor e fomos expulsamos e as outras vezes não importa. Estou ansioso pra escola nova meu primo Tae disse que lá tem vários alfas populares e que se acham e se tem uma coisa que eu não gosto é disso mas agora eu vou dormir pq amanhã tenho que acordar cedo pro primeiro dia de aula tchau.
Oiê meu nome é Jun Hoseok,mas pode me chamar de hobi eu sou um ômega lupus e estou muito ansioso pra amanhã onde eu vou estudar na mesma escola que meu irmão Jackson ele é uma alfa e por mais que eu tenha chegado ontem dos EUA ainda não vi ele só amanhã na escola e eu não me dou muito bem com meus pais mais isso vcs vão saber mais pra frente na história,mas mudando de assunto eu não vejo a hora de chegar amanhã pra poder pegar pessoas novas e também aprontar com algumas embora eu não possa ser expulso dessa meus pais falaram que se eu for expulso dessa escola eles me botam em um internato então tenho que me manter ao máximo fora de problemas é isso tchau.
Hellow eu sou Kim Seokjin mas pode me chamar de Jim eu estou muito feliz que vou estudar em uma escola nova a outra não sei se meus amigos falaram mais nós fomos expulsos da terceira escola e por isso resolvemos voltar para a Coreia,eu moro sozinho em minha casa que tá mais pra mansão não me dou nada bem com os meus pais pq eles tentam me controlar e eu não gosto disso e é por isso que eu prefiro mora sozinho embora eu sei que agora meus amigos vão viver lá na minha casa,o ruim é que eu vou ter que ficar uma semana na casa dos meus pais pois minha casa não está pronta ainda e essa concerteza vai ser a pior semana de todas mas é isso tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como tudo começou
Genç Kurgu3 ômegas lupus em uma escola nova onde tem 4 alfas lupus super populares nada pode dar errado né?