Giovana estava espumando de ódio. Uma madrugada perdida em claro, nada, nenhum movimento.
O primeiro ódio era com Índia, ela estava lá parada de braços cruzados, com uma ridícula cara séria, seu segundo ódio era Helena, como esperado ela foi embora quando achou certo, e o pior ódio era do Unicórnio, nem ao menos tinha dado as caras, já tinha ruido todas as unhas, andado por todos os cantos do quarto, o único que escapa do seu ódio era Daniel, que praticamente dormia sentado no chão escorado na parede.
— Como conheceu a Sofia? — Índia perguntou sem sair da pose
— Achei que já tínhamos esclarecido essa parte. — Giovana se alongou e prendeu os dreads em um coque — Foi por causa do Blog, perguntas sobre a Mara.
— E a Vanessa, como as duas se tornaram melhores amigas?
— Foi muito rápido, eu as apresentei e as duas tiveram uma sintonia na hora, foi como se elas se conhecem desde sempre.
— E a Mariana?
— Ela queria o Guto. Você não vai encontrar nada nessa linha de raciocínio, ok? É como se tivéssemos duas linhas de pensamento.
— E se for.
— Um Mindinho e um Unicórnio?
— Sim. O Unicórnio foi aquele do blog, aquela é a lista dele, o Mindinho, vai saber. Objetivos diferentes.
— Saquei. — Giovana puxou o notebook e o ligou, abrindo o blog no post do Unicórnio — Você é claramente o foco do Unicórnio...
— Do que vocês tão falando? — Daniel questionou esfregando os olhos
— Do Unicórnio, é claro. — Giovana não tirou os olhos um segundo do blog e franzio o cenho vendo que tinha um novo post, e clicou em cima — Aí merda.
E lá estava, a mesma foto usada antes com um enorme X vermelho no rosto de Carolina. Giovana ficou estática, com a boca aberta por um tempo, antes de que os outros dois finalmente se mexessem para encarar aquilo. Índia pegou o telefone, Carolina estava com Guto. O Unicórnio não era páreo para os dois juntos era? Como tinha acontecido? Os dois deveriam estar seguros, Índia tinha falado para Carolina tomar cuidado, tinha implorando... Tinha falhado.
— Não! — Giovana bateu sobre a mesinha e pegou o celular e sua ligação não foi atendida — Eu preciso saber a verdade. Eu preciso saber se ele matou a Carolina. Eu preciso saber.
— São três da manhã... — Daniel se colocou de pé — Mesmo assim temos que fazer alguma coisa...
— Tá em todos os blogs de notícia. — Giovana falou — Essa foto é da frente casa do Guto... Jovem é morta a facadas e é a casa do Guto...
Giovana gritou sem se importar com quem acordaria, jogou o notebook em cima da cama e encarou Índia. Daniel não pode nem evitar quando Giovana encurralou Índia contra a parede, prendendo a garota pela gola da camisa.
— A culpa é toda sua! — Giovana falou praticamente cuspindo no rosto se Índia — VOCÊ TROUXE ESSA DESGRAÇA! PORRA ÍNDIA!
— Solta ela. — Daniel segurou as mãos de Giovana — Ninguém tem culpa de nada!
— Não estou apontando culpados. Estou apenas frisando o que ela já sabe. — Soltou Índia e apoiou as mãos na cintura e encarou Índia — Eu me descontrolei.
— E eu arrastei a maré de azar para perto de vocês.
— Então tem que ser resolvido! A Carolina morreu! Temos que fazer algo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços da Discórdia
УжасыSequência de Laços da Morte O que acontece na universidade fica somente na universidade? Por dois anos a maré de calmaria reinou, agora existe um novo mundo para ser explorado, a universidade, onde tudo é tão tranquilo e as maiores preocupações se...