Naked.

2.6K 90 93
                                    

E se Josie, Lizzie e Penélope seguissem os mesmos paralelos de Elijah, Klaus e Hayley?

Josie's Saltzman POV.

Lembro da primeira vez que vi Penélope, os olhos verdes vibrantes prendendo nos meus como se me conhecesse, meu jeito não contido olhando-a de cima a baixo, seu sorriso convencido criando uma pontada em meu estômago e com certeza mais embaixo também.

Lizzie a adorou assim que descobriu o quão poderosa a família Park era, tentou se aproximar instaneâmente, mas Penélope parece interessada só no seu favor para Hope.

Penélope estava na mansão dos Mikaelson assim como Lizzie e eu, mas diferente de nós que estávamos pelo casamento de Klaus e Caroline, a bruxa dos olhos verdes só queria terminar algo que havia começado meses antes, algo que começou com Hope e Freya em uma viajem.

Penélope ficou em Nova Orleans, e se mudou no mesmo período em que minha família.

Éramos obrigadas a conviver, pois Hope era o mais próximo que eu tinha de uma melhor amiga, e ela vivia grudada com Penélope desde que a mesma havia chegado.

A cada investida Lizzie ficava mais irritada com a bruxa, e a cada vez que eu a olhava de cima a baixo eles pioravam. Penélope nunca passava dos limites, sempre se aproximava, me abraçava, deixava sua boca provocantemente próxima da minha, então desistia.

Cada dia em que estávamos nós quatro dentro daquela casa o clima entre nós piorava, a raiva sem sentido de Lizzie por Penélope só aumentava causando brigas e mais brigas que só me afastava mais dela.

Estranhamente, era raro comentarmos sobre isso, eu me segurava o máximo que podia para resistir ao impulso de poder tê-la finalmente comigo. Minha irmã precisava de mim acima de qualquer coisa, eu faria de tudo por ela.

A gêmea loira acordou transtornada algumas luas atrás, passei tudo meu tempo cuidando dela até sairmos para resolver um problema com bruxos do Clã gemini causando problemas do outro do rio. Era perigoso irmos sozinhas, então Hope, Freya e Penélope – as únicas disponíveis – Foram nos ajudar.

Por algum motivo idiota, Klaus adorava Penélope, e não queria que ela fosse, queria que ela e Hope ficassem ao seu lado resolvendo coisas com os vampiros, ainda sim ambas recusaram.

Naquele dia em expecifíco Penélope havia ficado mais ao meu lado do que nunca, ela sempre me protegia, assim como eu a ela, apesar de tudo.

Quando mais tarde apareci eu a encontrei indo embora da mansão, algo em mim não conseguiu ficar parado, cada célula minha me obrigou a ir até ela.

– Penélope? – Chamei, tendo certeza de que ela iria virar para trás por reconhecer minha voz, e assim o fez, colocando os braços sobre a própria cintura, brava por tê-la ignorado depois de tudo que passamos mais cedo.

– Só aceito um pedido de desculpa por... – Prendi a respiração por milésimos de segundo, juntando toda coragem que jamais tive em vinte um anos para fazer algo que eu queria. Era só isso. Eu apenas queria. Andei até a bruxa ainda indignada com minhas atitudes, e interrompendo sua fala, a beijei.

Procurei por algumas hesitação em mim, simplesmente não existia, deslizei minha língua para a sua boca sentindo o alívio dela, e também, surpresa. Suas mãos foram para a minha cintura, me puxando em uma pegada que me fez arfar, e ela sorrir contra minha boca.

Assim que nos afastamos me senti como nunca na vida, totalmente êxtase.

– E-eu pre-preciso ir – Toda a decisão foi por água abaixo quando me afastei um pouco dela, não consegui negar para mim mesma o quanto queria continuar.

Posie - One Shot's.Onde histórias criam vida. Descubra agora