what if Katherine have a kid? 2.0

987 49 15
                                    

E se afinal, Josie tivesse se apaixonado depois de um encontro com Penélope P. Pierce?

Josie se sentindo só e indo conversar com Hizzie é ótimo cara KKKKKK puta merda, Xx.

Talvez Josie Saltzman POV.

Acordei no outro dia claramente animada, apesar de estar tão cansada da noite anterior... a noite anterior. Uma das minhas mãos estava no meu cabelo enquanto a outra tapava minha boca, puta que pariu, eu tinha transado horrores com Penélope.

Minha maior inimiga de toda a vida, minha ficha não queria cair, pois quando caísse, eu estaria apaixonada por ela. Chequei meu celular vendo se teria alguma mensagem dela em algum rede social que ela não tivesse bloqueada.

Desbloquei da primeira que veio em minha mente, mandando um tímido "oi pen" para Penélope. Suspirando enquanho aguardava respostas.

Fui para um banho gelado afim de por minha cabeça no lugar pelo menos por alguns instantes, coloquei uma camiseta qualquer e um short azul pronta para encarar aquele maldito dia.

Pela sala também não havia ninguém, cozinha, quarto de Caroline vazio, me restava a opção que pensei de pensei desde o começo. Usei magia descaramente para abrir a porta trancada revelando Lizzie dormindo de conchinha com Hope, tentei lembrar da última vez em que Hope não estava dormindo na nossa casa. Ambas estavam de roupas íntimas. Nojentas.

- Voces duas acordem agora. - Mandei batendo com força na porta esperando que isso as despertasse, acabou que Hope começou a se mexer, fazendo Lizzie abraça-la com mais força. - Desgraçadas, como podem ser fofas dormindo? - Falei com um pouco de inveja.

Peguei o celular do bolso indo para o YouTube colocando em um som de sirene aumentado com uma caixa de som chamada magia que as fez acordar em desespero.

- Josie, qual o seu problema? - Lizzie gritou olhando para o despertador. - São dez da manhã, volta a dormir.

- O dia já começou, as princesas podem fazer o favor de levantar? Eu tenho novidades. - Fiz um sinal para ambas levantarem, eu tinha tanto para conversar.

- A não ser que tenha uma boa história de como deu para Penélope ontem a noite, eu não tô interessada agora. - Hope com a cara inchada de sono, coca do os olhos não perdeu a chance de continuar alfinetando meu possíveis sentimentos por Penélope.

- Eca, você tá falando da minha irmã. - Lizzie deu um pequeno empurrão em Hope.

- Sua irmã também faz sexo vida, supera. - Hope continuou como se fosse óbvio. - E aí? Devo arrumar a cama?

Mordi os lábios com força, não quis deixar claro assim de cara que todo palpite de Hope estava mais do que certo, arrumando um detalhe ou outro. Fiz uma careta.

- Arrume a cama, Lizzie. - Falei tentando esconder meu rosto pela com as mãos. Sentei na cama das duas querendo morrer, depois que o sangue de vampiro fosse tirado da minha corrente sanguínea, claro.

- Uau, eu não achei que fosse sério. - Hope falou completamente animada. - Vocês realmente... transaram?

- Pior que isso. - Choraminguei. Dessa vez me joguei para trás.

- Não me diga que se apaixonou. - Lizzie debochou, acabei me levantando em alerta.

- Vocês estão fazendo algum tipo de feitiço, como estão fazendo isso??? - Indaguei incrédula, a cara de ambas quase vai ao chão.

- Está apaixonada por Penélope Park por causa de um encontro? - Hope joga a pergunta de volta. - Josie, você ta emocionada.

- Ei, você pediu Lizzie em namoro na primeira semana depois que ficaram, não me julgue. - Fiz uma cara de braba. - Vocês não tem noção de como ela é quando não tá tentando acabar com a minha sanidade mental... ela é tão gentil, cuidadosa, e puta merda foram os melhores beijos da minha vida.

Posie - One Shot's.Onde histórias criam vida. Descubra agora