jealous

817 41 3
                                    

E se uma bruxa tentasse atrapalhar o quase namoro de Posie?

Destino POV.

Fazia algumas semanas que Josie havia aceitado sair com sua maior crush, no primeiro momento quase achou que era uma piada de mal gosto com ela, mas parecia sincero.

Pior parte tinha sido convencer Lizzie que não estava nada feliz com Josie tendo uma vida, dedicando tempo para alguém que não seja ela, no fim, depois de muito choramingar a gêmea loira finalmente tinha aceitado.

Josie e Penélope tinham saído três vezes, da qual quase tinham ultrapassado a segunda base.

O assunto sobre namoro tinha sido puxado por Penélope sendo vez após vez deixado de lado pela outra, achando que era mais fácil daquela forma.

– Veja só, a melhor jogada da escola e sua gêmea maldosa – Penélope surgiu no meio do café da manhã da irmãs que falavam sobre justamente sobre os jogos dali algumas horas. A bruxa deixa um beijo na bochecha de Josie.

– Está sendo gentil comigo pela primeira vez. – Lizzie diz encarando olhares reprovadores das duas a sua frente.

– Guarde seu ego para outra pessoa, Barbie. Eu não estava falando com você.

– Ei, parem as duas. – Josie mandou. Se virou para Penélope. – E Pen, esse jogo nem vai ser pra valer.

– Ainda sim, sua presença foi solicitada no bosque uma da manhã para a festa que eu vou fazer pelo time. – Penélope estava longe de ser sutil enquanto pedia a companhia da sifão.

– Nós nem ganhamos, e com certeza não podemos. – Josie comentou meio triste, talvez tivesse um pequeno talento para futebol completamente mal explorado.

– E vocês precisam? Só quero te ver jogar. - Penélope disse no limite entre ser completamente doce e indiferente, pela presença de Lizzie na mesa. – Enfim – Balançou a cabeça percebendo que estava se expondo demais. – Eu tenho que ir, cartazes em jogos precisam de frases bem elaboradas. – Piscou para a gêmea morena antes de sair andando, esperada na porta por um grupinho de bruxas das quais uma voltou a olhar torto Josie.

– Ela é tão... fofa. – Josie diz claramente apaixonada.

– Acho que vou vomitar.

Raven era um problema corriqueiro, só uma das bruxas que tinham um crush em Penélope, e com certeza, se mordia de ciúme quando via sua paixonite querendo alguém que parecia apenas uma nerd sem sal.

Felizmente suas investidas tinham sido todas em vão, o que a irritava ainda mais. A gata d'água foram aquele cartaz que ela e sua bruxa mais intima estavam segurando enquanto o time da escola jogava.

Secretamente Raven havia enfeitiçado um garoto da outra escola para ele tirar Josie do jogo, antes que pudesse Penélope de olho percebeu que o garoto, claramente bem maior que Josie, iria cair sobre ela. Sua reação instaneâ foi quebrar o tornozelo dele para que ele caísse bem antes de machucar sua quase namorada.

Hope, sua amiga mais intima percebe o ato, olhando para a bruxa dando a entender que sabia exatamente o que ela tinha feito. Penélope ignora, dando continuidade a torcida.

Depois do jogo mesmo perdido Josie estava feliz, era a única do time que não tinha uma cara de derrotada.

– Hey. Você foi ótima – Penélope recebe Josie com um sorriso, que se contém em abraçar a bruxa pois estava molhada de suor.

– Se você continuar a usar magia para me dar vantagem vai tirar meu mérito. – Josie usou literalmente na primeira chance que teve o que pensou durante o jogo. Penélope dá os ombros.

Posie - One Shot's.Onde histórias criam vida. Descubra agora