Colegas dê quarto.

1.2K 53 16
                                    

E se Penélope fosse uma bruxa Mikaelson orgulhosa?

Destino .POV.

Desde que Josie conseguia se lembrar, era colada em Lizzie e vice versa. Nenhuma jamais reclamou de tal proximidade quase sufocante.

Alaric e Jô, no entanto não convidavam com a co-dependencia cega de Josie pela irmã, que claramente, era mais sensível, assim quando passaram para aulas mais avançadas seus pais decidiam que iriam as separar.

- Isso não é justo, sempre fomos colegas. - Lizzie reclamou para os dois adultos já decididos.

- Agora é diferente querida, vocês vão precisar se concentrar mais nos estudos e juntas não vão conseguir. - Jô insistia em fazê-las entender que era a melhor decisão a ser tomada.

- É claro que vamos, e se acabarmos nos distraindo com nossos colegas de quarto? - Josie usava qualquer coisa que podia para não ter que se acostumar com a presença de outra pessoa em seu quarto.

- Fiz o melhor que pude para garantir que isso não será um problema. - Alaric explicou com um sorriso. - Sua colega de quarto Lizzie, será Hope Mikaelson. E josie, sua colega de quarto será Penélope Mikaelson.

A cabeça das gêmeas deu um nó completo, no entanto ambas entenderam o porque, seus pais sabiam de suas rixas vindas de anos anteriores, e sabia usar aquilo muito bem.

Lizzie estava com raiva, pois não suportava a híbrida desde que tinha seus quatorze anos, sempre sendo recíproco, eram ódios gratuitos cruzados por falta de afinidade, já a gêmea morena não tinha a mesma sorte era secretamente apaixonada pela Mikaelson bruxa desde que botou seus olhos pela primeira vez se afogando com literalmente nada, para a falta de sorte de Josie os integrantes daquela família eram normalmente intocáveis, até arrogantes com pessoas como ela e sua irmã. Não que Penélope já tivesse sido, um dia até disse que apesar de sua irmã ser um saco, achava a outra uma bruxa doce, e com certeza, uma pessoa interessante.

Agora seria impossível conviver com Penélope fingindo que não se sentia tentada. Josie se sentia covarde perto dela.

Mal conseguiu continuar a contestar sobre a decisão, coube a Lizzie mostrar sua indignação, que acabou apenas por tomar tempo dos quatro na sala.

Assim que decisão pareceu irreversível Lizzie finalmente não tinha mais voz para continuar seus protestos.

- JOSIE, você parece de acordo com essa loucura. - Lizzie teve que levantar a voz para que Josie conseguisse a ouvir, tudo que a gêmea morena prestava atenção era o chão do corredor do seu novo quarto.

- É claro que não, Liz. Só não tem mais nada que possamos fazer. - Josie bufou perdendo suas esperanças, estava claro seu nervosismo.

- A gente pode fazer as Mikaelson se arrependerem de terem entrado nessa escola. - Lizzie diz maldosa. Josie morde o lábio em resposta.

- Não acho que essa seja a melhor coisa para se fazer, chega de arrumar problema com as duas. Você sabe que ninguém mexe com um sem a outra retalhar, e sabe que quando os Mikaelson querem ferrar com alguém ninguém pode impedir. - Josie arrumou a melhor desculpa possível, usando um medo para acobertar outro.

- A gente só aceita isso como se papai tivesse ganhado? - Lizzie cruza seus braços indignada.

- Ninguém ganhou. Todos nós estávamos ferrados, inclusive as duas.

- Apenas não deixe Penélope tentar brincar com você novamente, Josie. - Josie tremeu com as lembranças, por um curto período de tempo Penélope lançava olhares e frases como uma armadilha para Josie, na qual ela só não se jogou de cabeça pois Lizzie a fez ver o real o porquê.

Posie - One Shot's.Onde histórias criam vida. Descubra agora