Without Me - Posie

666 29 20
                                    

PoV Penélope Bélgica Park.

Encontrei você quando seu coração estava partido

Eu enchi seu copo até ele transbordar

Deixar Josie foi a coisa mais difícil que já fiz, a bruxa sem coração era uma mentirosa afinal, por que meu peito estava quebrado desde que as coisas tinham começado a dar errado. Conhecer Josie no primeiro dia nessa escola justamente quando a gêmea má estava doente tinha sido o destino sem nem tentar disfarçar, se amor a primeira vista existe foi o que aconteceu naquele dia. 

E depois a rixa com sua irmã tinha vindo como um tempero especial para as coisas nunca caírem na rotina, Alaric me detestava tanto quanto eu a ele, diferente de Caroline que costumava até me defender de Lizzie. 

Fui tão longe para mantê-lo perto (mantê-lo você perto)

Eu estava com medo de deixá-lo sozinho

Eu deixei de verdadeiramente odiar Lizzie quando percebi que não era exatamente culpa dela, Josie que sempre estava lá servindo de capacho as cegas, e a loira quase se acostumou com isso. Hoje eu consigo ver com clareza como ela erra tentando, toda a terapia, e quando até me procurou. No entanto Josie estava tão confortável com se escondendo na sombra da irmã, morrendo por odiar quem ela era sem ao menos se conhecer. Não era justo. 

Eu disse que te pegaria se você caísse

E se eles rissem, então fodam-se eles todos

Eu estive lá assistindo tudo num camarote que eu havia pagado com sofrimento, parece tão drástico mesmo eu narrando uma tragedia onde eu acreditei que poderia ser o suficiente para mudar. Josie tinha começado a se dedicar mais ao namoro, deixando ir me ver só de madrugada, ou me trocando pela irmã, eu a ajudava com as suas materias já que tinha visto tudo no ano anterior, e também seu ciume meio doentio que quase me assustava as vezes. Sem contar é claro que ela tinha um problema com seu lado mais sombrio que as vezes dava as caras.

E então eu te tirei do chão

Coloquei você de pé

Só pra você poder tirar vantagem de mim

E Josie quebrou meu coração pela primeira vez quando eu descobri que na verdade aquilo tinha sido fachada, num dia onde me dei ao luxo de não estar bem, e sua irmã tinha levado um bolo, Josie escolheu ela. Todo o conto de fadas moderno que eu tinha criado na cabeça foi derrubado. 

Diga-me como é a sensação de estar lá em cima

Sentindo-se tão alto, mas longe demais para me abraçar

Me sentindo uma segunda opção eu achei que era melhor que a dor de um termino faria Josie perceber o que ela realmente queria, e quem estava realmente do seu lado.

Você sabe que sou eu quem te colocou lá em cima

Nome no céu

Nunca fica solitário?

E meses de agonia, provocações, brigas e grandes recaídas, eu tive certeza de que Josie sempre ia escolher outras coisas acima do que eu era para ela, sim, é egoísta, mas fui embora. E chorei na frente de Josie pela segunda vez desde que nos conhecemos. Duas palavras quase me quebraram. "Não vá". Eu mesma precisei me quebrar para deixa-lá. "Durante semanas eu esperei um só motivo para ficar, e você me deu mil motivos para ir." 

Pensando que você poderia viver sem mim

Você sabe que sou eu quem te colocou lá em cima

Eu não sei porque

Idiota demais esperando que um motivo bom o suficiente mudasse minha cabeça, e iria, por que eu queria mudar de ideia. Josie chorou, e não respondeu o "eu te amo". 

Você não precisa dizer exatamente o que fez

Eu superei sabe

Mas como você vai descobrir por eles?

Então me diga como é se sentir

A verdade dolorida era que o amor vinha de mim, dela vinha a sensação boa de ter alguém aceitando cada erro seu, te perdoando, e vendo seu melhor quando você não o faz. Eu aceitei disso depois do silêncio da despedida, não tinha um amor a ser declarado. 

Dei ao amor umas centena de vezes

Apenas fugindo dos demônios em sua mente

Doia lembrar de todas as vezes que em que eu doei tudo de mim para estar do seu lado, para mostrar que amava até sua parte gemea malvada, e queria que ela aceitasse isso. Transformei isso no maior que poderia, tinha de ser muitos, valia a pena por ela.

Então eu peguei os seus e os tornei meus

Eu não percebi, porque meu amor era cego

Isso doeu a cada passo do caminho para fora, da escola, e do coração dela onde não era mais o meu lugar. O vôoo para a Bélgica foi tão melancólico quanto uma maratona de filme de romance onde um deles morre no final. Me arrependi de cada olhar, de cada beijo, toque, palavra, e cada maldito momento em que ela marcou minha alma. Eu não faço mais ideia do que ela sente.

Diga-me como é a sensação de estar aí em cima

Sentindo-se tão alto, mas longe demais para me abraçar

Você sabe que fui eu quem te colocou aí em cima

Com seu nome no céu, alguma vez se sente sozinho?

Pensando que você poderia viver sem mim

Pensando que você poderia viver sem mim

Meu bem, fui eu quem te colocou aí em cima

Eu não sei por quê (é, eu não sei por quê)

E depois de todo esse tempo, ainda parece tão unica a sensação do coração acelerar com uma mensagem. 

"eu sinto sua falta, é, eu ainda me lembro onde sua mãe mora. Pode abrir a porta? Nem o céu vale a pena sem você. Eu te amo também."

Posie - One Shot's.Onde histórias criam vida. Descubra agora