E se Katherine voltasse a Mystic Falls e sua filha, Penélope, e Josie a odiasse com todas suas forças?
referências a Katherine????? nunca nem vi não amigos.
Talvez Josie Saltzman POV.
Mystic Falls foi meu lar desde que consigo me lembrar, não como apenas uma casa ou lugar onde nasci, e sim lar, eu tinha meus amigos, minha família, era - quase - perfeito.
Tinha lá suas falhas, como lobos incômodos, ou uma família que acabava sempre vindo para cá, e é claro que traria problemas com eles, os Mikeason atraiam maldições.
Mas nada foi como ela...
Eu sempre fui claramente mais racional do que emocional, era fácil deixar as coisas que já quis para trás, haviam sempre problemas e mais problemas muito mais importantes.
Mas como chocolate quente numa noite agradável de inverno Penélope Park invadiu minha vida, só que o chocolate estava fervendo e queimou minha boca, e o inverno se transformou num verão tão quente como inferno, e a noite se tornou num dia terrívelmente longo.
Aquela garota era insuportável, nunca conheci alguém como ela, tudo me irritava, seu jeito de falar, seu deboche, seu ego, aqueles olhos que me perseguem onde quer que vá, aquela voz rouca diabólica, seu jeito de se vestir, cada estúpida palavra que sai de sua boca.
Me perdi tantas vezes em meu ódio que passava dos limites, brigando, gritando, provocando, caindo em seu jogo. Penélope Park era um jogo perdido, no qual eu tinha apostado todas as minhas fichas.
- Não me diga que está assim apenas por mim. - Aquele sorriso convencido prendeu minha atenção assim que o vi, travei minha mandíbula de raiva.
- Não que seja da sua conta, Park, mas eu tenho um encontro. - Joguei na cara tentando faze-la ser um pouco menos egocêntrica. Penélope passou a andar do meu lado, cruzei os braços a ignorando, andando de cara fechada até meu grande date.
- Uma O'Connell-Mikaelson? - Penélope fez uma cara engraçada até, para alguém tão irritante com ela, parecia impressionada.– Parece que sua mãe ficou frustrada por ter sido trocada pela Camille e agora você tá compensando ficando com dois coelhos em uma só.
- Você tem um problema com os Mikeason, não eu. - Revirei os olhos. - E quer saber, eu não te devo explicações sobre minha vida amorosa.
Penélope me atormentava desde que ela e sua mãe chegaram na cidade, desafiando por completo a irá de Klaus, o híbrido. Infelizmente, ele já não estava caçando Katherine, que brincava com sua misericórdia. Ele já não era aquele homem, ficar com Camille havia o mudado muito, mas quem merecia o verdadeiro mérito era Hope.
Penélope e Katherine aterrorizavam a vida de qualquer um que cruzasse seu caminho, infelizmente, minha mãe já havia o feito, resultando na irritante Penélope no meu pé, muito mais do que no pé de Lizzie, ou Hope, o que era quase igual já que namoravam desde os quatorze anos.
Cabia a doce Josie Saltzman lidar com aquele tormento. Havia menos de vinte minutos que sai de casa para me encontrar num restaurante bem longe da visão de qualquer um, mas lá estava minha cruz me acompanhando.
– Espera, como diabos você sabe que meu encontro é com a Claire. – Parei de andar indignada, minha privacidade tinha sido invadida pela décima vez naquele mês.
Penélope jogou sua cabeça para trás levemente, depois para o lado, voltando a olhar para mim.
– Eu. Sei. De. Tudo. – Falou entre pausas. Penélope me encarou da forma que só ela sabia, tive que me firmar em minhas pernas para me manter em pé.