Capítulo 20 ...

268 13 0
                                    

Ana:

Estava no meu  quarto no celular e ouço:
- oi gatinha- disse Matheus me vindo beijar.
- Oi lindinhooo, como você está?
- Bem!! amanhã é seu primeiro dia na torcida né?- falou passando a mão no meu cabelo
-Sim!!! estou muitoo muito anciosa!
- Você vai ser a melhor!- disse me beijando
- Jantar!!!!!! - alguém gritou da cozinha, só podia ser Miguel.
- Vamos?- sorri e ele e eu saímos do quarto.
Nos sentamos todos á mesa e jantamos.
- Filmezinho?- falou Tiago sorrindo
- Sim!!!- todos falamos
Tiago e Clara se levantaram correndo para o sofá aaa não, quando é filme todos querem ficar no sofá mas só 2 cabem, o resto fica em colchões ou em cobertores.
Eu e Matheus ficamos nos colchões e Sofia e Miguel nos cobertores, parecíamos todos casais e eu me sentia muito bem asim.
- Tou ficando apaixonado por você- falou Matheus no meu ouvido e eu tremi- que foi não gostou?
- Não nada disso - me viro para ele- eu também estou me apaixonando por você e não é pouco!- ele me agarrou forte.
- Se você acabar o treino cedo vai ver o meu?- fiz que sim com a cabeça- e se o meu acabar cedo vou ver o seu!
O beijei, imaginando Matheus me vendo me dava nervos!
- E então em que pé estamos?- perguntei.
- Ficando, mas por pouco tempo, você sabe que odeio ficar!
Eu sabia, Matheus já me tinha dito que não gostava de ficar com meninas só com aquelas que tinha mesmo interesse então eu sabia que o pedido de namoro estava próximo e logo me animei com isso.

Adolescentes na mesma casaOnde histórias criam vida. Descubra agora