Miguel:
Cheguei em casa e dormi com minha gatinha, cara ela é a mulher mais linda do mundo! E eu quero ficar com esta garota até ao final da minha vida.
Acordo pego meu celular e me vejo minha garota na tela:
Instagram😋sofia.cc- anjinho do mal👻
comentários:
miguel_554- cara, que sorte em ter você 🖤
ana_88- minha lindinha💜
claracc- vc é linda💜
matheus.m- anjinho não tem nada🤓
tiago.cm- do mal mesmo👻Vou até a cozinha e me deparo com sofia.
-oi meu amor, bom diaaa você tá gostosa ein!
- umm que bom, espero que se lembre disso hoje de noite, quero você todo para mim.
Eu sorri com o maior sorriso impossível, foda-se eu só sei pensar o quanto a quero hoje!
- GENTE, GENTE AAAA- Ana chega na cozinha gritanto
- Queee foi gente- Tiago ri
- Vocês têm sido meus melhores amigos, então eu aluguei uma casa no Canadá para nossas férias!!!
-AAAAA- as meninas gritam feito doidas
- Você é demais amor- matheus vai até ela e a beija
- Eu sei eu sei, hoje é o último jogo de vocês então vamos amanhã de manhã, os bilhetes já estão em seus quartos.
- Você é demais!!-todos falamos indo abraça-lá.
Nos arruma-mos todos mais cedo, pois as meninas tinham que ir para a torcida mais cedo.
-Você vai arrasar, não se preocupa!- Sofia susurra. Eu estava mais nervoso que o normal, era o último jogo da época, e se ganhássemos este jogo ganhariamos a época, mas se perdêssemos perderíamos tudo o que conquistámos.
Corri para o campo e jogo começou, estávamos jogando muito mal. Intervalo do jogo e ainda estava 0-0, mano o que a gente vai fazer? Tiago era o capitão e juntou todo o time.
- Ei! que merda é esta? Eu não vou culpar ninguém! A gente vai conseguir passar por cima! Mais 45 minutos para conseguirmos ganhar.
Corri até Sofia e a abracei.
-Está correndo tudo mal amor.. - falei baixinho para que só ela me ouvisse.
- Amor, você é o garoto mais forte que eu conheço, e você é o que mais merece este prémio, por favor tenta, por mim e por você- ela falou com o maior carinho do mundo me abraçando.
- te amo, obrigado.- corri para o campo e dei meu corpo para o jogo, consegui marcar 2 golos, matheus 1 e tiago 2 e a outra equipa marcou mais 4 golos. A gente ganhou por 1!!!! Corri para Sofia e a abraçei com a maior vontade do mundo.
- Eu disse, eu disse que você conseguia!!- sofia gargalhava alto
- te amo te amo te amo te amoosofia.cc- o prémio já é seu meu amor! tenho o maior orgulho em você! eu disse eu disse que você conseguia! eu não preciso de prémio nenhum porque já tenho você!🖤
comentários:
miguel_554- obrigado por me dar força e confiar em mim😍
ana_88- eles conseguiram!!🥺
claracc- orgulho nos nossos nenens💜
tiago.cm- obrigado por sempre nos apoiar🤓
matheus.m- nós somos foda!!😁Peguei Sofia no colo e a levei para o quarto.
- Nossa vez de comemorar- sorri
- Estou prontinha.
A deitei na cama e a beijei desesperadamente, como eu queria essa garota, como eu queria estar dentro dela.
- amo você, você é linda, obrigado por acreditar em mim.
- Eu vou estar sempre aqui para você e por você.
Começei por tirar a roupa dela e beijei seu pescoço e fui descendo pelo seu corpo todo, como ela era linda.
Tirei sua roupa interior e a admirei. Fui até sua boca e ela me aceitou completamente abrindo espaço para minha língua.
- Obrigada deus por me ter dado este presente.- ela sorriu e me abraçou.
Lambi e beijei todo o seu corpo. - Agora?- perguntei para saber se ela estava pronta.
- sim, por favor- falou revirando os olhos.
E então eu fiz o que ela mandou e chegamos ao clímax juntos.
- Foi o melhor sexo da minha vida!!- falei com o maior orgulho do mundo sorrindo feito bobo
- Hum, elogio dos grandes de todas as garotas que você transou eu fui a melhor- falou rindo muito
- você é a melhor - sorri beijando-a
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adolescentes na mesma casa
Dragoste- clara - tiago - sofia - matheus - miguel - ana 6 adolescentes na mesma casa, por um simples anuncio na internet.. Muita amizade, romance, odio, hot e festas