Tiago:
Fiz o que estava doido para fazer, beijei Clara. Mano puta do céu que beijo maravilhoso, ela se entregou a mim, ela parou e eu pensei que tinha acabado mas ela me beijou mais, sei que ela tem problemas do passado mas vou fazer de tudo para ela esquecer que foi machucada. Estava passando no meu feed e vi a garota que esta mudando minha cabeça.
claracc- Talvez eu até precise de você 😳
comentários:
tiago.cm- talvez eu até precise de você também😶
ana_88- a minha amiga mais gata🤗
miguel_755- pequena💜
matheus.m- vc é linda princesa😇
sofia.cc- bebe💖
@-pegava
@-mô gataacabo adormecendo com a imagem do rosto da garota que está me mudando.
-ei posso falar com vc?- acordo ouvindo a voz mais meiga que conheço
- claro! acordou cedo ein..- disse sorrindo
- desculpe por ontem, não sei o que me deu..
- ei você não gostou?- segurei o queixo dela
- não é isso, sim gostei muito, mas meu passado ainda magoa.
- ei chega aqui- fiz com que ela deita-se sua cabeça no meu peito- o que aconteceu, fala comigo você sabe que pode falar.
- eu confio em você, mas por favor não conte a ninguém! só as meninas sabem.- ela se senta na minha frente.
- meu ex.. eu gostei dele durante 5 anos, e eu e ele começámos a ter uma coisa nossa, mas aí ele tirou a minha virgindade , espalhou para a escola toda e eu fiquei sem ninguém- ela começa a chorar- e é por isso que eu não falei com você, porque ele também era um play boy- eu me arrasto para ficar mais com ela e a abraço com toda a proteção possível.
- ei gatinha, não vou deixar que nada te aconteça, prometo.
- promete mesmo?- ela olha para mim entre soluços
- sim meu amor vem cá- falo abraçando ela.
- obrigada..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adolescentes na mesma casa
Romance- clara - tiago - sofia - matheus - miguel - ana 6 adolescentes na mesma casa, por um simples anuncio na internet.. Muita amizade, romance, odio, hot e festas