Matheus:
E aí galeraaaaaaaaa!!- falei gritando correndo para abraçar mesmo amigos
- Ei cuidado, se não a donzela ainda pensa que gostamos de fazer orgia nos tempos livres- Miguel falou rindo.
Olhei para trás e vi uma menina muito linda e ela riu.
- Prazer, Clara!!- disse apertando minha mão.
- Prazer, Matheus!! Espero que neste tempinho os meninos não tenham dado a você dores de cabeça- ri, e ri muito ao olhar para a cara dos meus melhores amigos.
Aaa eu amava os meninos, mesmo de coração parece que nosso trio de garotos era perfeito, a melhor amizade da vida toda a gente nos olhava admirando quando passavamos na escola , e claro Miguel e Tiago olhavam sempre para as meninas, eu já os tinha avisado que um dia eles se iam dar mal, mas ninguém me escuta, e um dia tenho a certeza que eles se vão acabar apaixonando e descobrindo o quanto isso era bonito. Sim, talvez eu não seja um bad boy mas conheço quem são e eles eram meus melhores amigos.
Alguém bate na porta que acabei fechando, quando entrei.
- Eu atendo!!- falei ja indo para a porta.
Abro e porta e meu deus, meu deus que garota linda que princesinha, ela era loira de olhos azuis maravilhosa!!
-Oi!!- ela falou abrindo o sorriso mais bonito que vi na vida!
- O.. oii- gaguejei
- Meu nome é Ana, sou uma das moradoras posso entrar?
- Claroo, entre!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adolescentes na mesma casa
Romance- clara - tiago - sofia - matheus - miguel - ana 6 adolescentes na mesma casa, por um simples anuncio na internet.. Muita amizade, romance, odio, hot e festas