Capítulo 5 ...

438 21 1
                                    

Miguel:

FINALMENTE!! Estados Unidos, cheguei!! Aaaa tudo o que eu quero é garotas, baladinhas, garotas, futebol e garotas, vida que eu mereço! Chegando na casa me deparei com tiago sentado no sofá pensativo
- E aí manooooo! - falei com a maior alegria do mundo
- E aí caraaaa! que saudades- Tiago me abraçou, aa como eu adoro meu melhor amigo.
Conheci Tiago desde que lembro que sou gente, nossos pais são melhores amigos, minha mãe engravidou e logo 5 meses depois mãe de Tiago engravidou, sempre nos demos tão bem, confio nele de olhos fechados, dividíamos o mesmo sonho-jogar futebol. Sempre fomos garotos populares e com garotas mas nunca nos apaixonamos, não somos desses. Tínhamos também Matheus meu outro melhor amigo, conhece-mos ele com 8 anos e logo ficamos amigos do garoto, por falar nisso ela ja devia tar chegando. Matheus nunca gostou muito de nossas vidas, dizia que não podiamos usar as garotas como uma peça de roupa usa uma num dia e no dia a seguir usa outra. Sempre sonhou com a garota perfeita e eu e Tiago nos riamos quando ele falava uma merda dessas, "garota perfeita não existe" e disso eu tinha a certeza. Olhei para trás e vi uma gostosa descendo as escadas.
-Oi, meu nome é Clara!- disse ela sorrindo
-Oi!! Meu nome é Miguel- disse sorrindo mais ainda, bem safadinho.
- Ei! Não vai rolar, por isso não me olha assim.
Ela olhou para mim e para o Tiago revirando os olhos e franzindo a testa.
- Depois te explico.- disse Tiago com um humor de cão.

Adolescentes na mesma casaOnde histórias criam vida. Descubra agora