Matheus:
Sofia saiu com Clara o que fez a gente se apressar para preparar a festa.
- Será que ela vai gostar?- perguntou Ana ansiosa.
- Concerteza!!- falou Miguel sorrindo.
A gente ficou preparando a festa o dia todo e sério ficou lindo! Já todo mundo tinha chegado, menos Sofia a festa estava escura só com umas luzinhas de várias cores, muitas bebidas e muita gente se pegando.
- Ela está chegando- Tiago grita e todo o mundo se baixa.
- SURPRESA!!!!- gritamos
- Manoo, obrigadaa!! e eu no shopping. Vocês são os melhores amigos do mundo!- falou nos abraçando. ( Ana, Eu, Clara, Tiago).
E todo o mundo já estava bebendo e se pegando denovo. Cantamos todos os parabéns e Sofia decidiu falar:
- Obrigada, sério por terem vindo, e obrigada especial para os meus melhores amigos Clara, Ana, Matheus, Tiago e Miguel. Vocês me proporcionaram ser feliz, amando alguém. Eu sou grata do fundo do meu coração a vocês por serem quem me ouve quando chego em casa e choro por um dia mau, e vocês cinco estão lá me ouvindo. Sem dúvida eu preciso de vocês na minha vida para sempre, amo vocês- ela terminou nos abraçando e chorando e nós? Nós estávamos chorando junto- sério obrigada- falou baixinho e nós a apertamos com mais força.
A festa terminou e a gente decidiu ir dormir e iríamos arrumar a bangunça amanhã.
Instagram🤩sofia.cc- sim também faço meu namorado de barbie🤭😬- com miguel_554
comentários:
miguel_554- AMOR!!!! Minha reputação!!! eu vou matar você!!😳
tiago.cm- você ficou rindo uma semana de mim e você é igual!!!!! muito bom muito bom🤣
claracc- nossos namorados são umas barbizinhas😋
matheus.m- eu estou rindo até agora!!🤣
ana_88- vocês são lindos!Faltava 1 semana para e os garotos fazermos 1 ano de namoro com as meninas, elas saíram para ir no shooping e falei:
- Gente sério estou dando em doido- falei.
- A gente está percebendo, o que anda acontecendo Matheus?- tiago falou preocupado.
- Minha ex... me mandou mensagem.. e eu respondi e agora ela não sai do meu pé, e está vindo para cá.
Sim, eu estava falando com Luísa para a convencer a não vir para cá. Ana já sabia que alguma coisa estava acontecendo mas não falou nada, depois de eu dizer que não estava acontecendo nada. Ela sabia que quando eu precisasse falaria com ela.
- Você não está falando sério!?- Miguel exclamou da cozinha- Está?- falou vindo até nós incrédulo.
- Sim...
- E porque você ainda não disse NÃO para ela?- Miguel falou alto- sério matheus eu te amo mas você nem pense em fazer isso para Ana, por acaso já falou com ela sobre o que está acontecendo?
- Não.. não achei importante, mas ela começou a dizer que me amava.. e eu precisso de falar para a Ana.
- Você quer ficar com a Ana?- desta vez Tiago interviu.
- Claro!! Mas gente que não sei como contar.
- Ana é muito compreensiva- falou Tiago sorrindo.
- Sim eu sei mas..
- Mas nada você vai falar para ela- Miguel interrompeu- Mas agora precisamos de preparar a surpresa para as meninas, cara um ano de namoro!!- falou sorrindo.
- Sim que loucura ainda por cima nós Miguel!! A gente!! apaixonado!- gargalhou alto.
Uma semana se passou e nós já sabíamos o que iríamos fazer, cada um iria levar a sua garota para jantar e no quarto estavam várias fotos nossas formando um coração, um buquê de rosas enorme e pétalas pelo chão e pela cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adolescentes na mesma casa
Romance- clara - tiago - sofia - matheus - miguel - ana 6 adolescentes na mesma casa, por um simples anuncio na internet.. Muita amizade, romance, odio, hot e festas