Capítulo 2 ...

654 29 1
                                    

                                          Tiago:

Chego na minha nova casa, finalmente longe dos meus pais que já não podiam controlar todas as meninas que eu pegava e minhas baladinhas. Sim, talvez eu seja um playboyzinho rico mas e daí? Sei que tudo o que tenho até hoje consegui com meu esforço no time de futebol e foi por isso que ganhei uma bolsa para estudar nos Estados Unidos e hoje estou aqui. Ouço alguém descer pelas escadas e me deparo com um menina muito mas mesmo muito gata, ué? eu não estava sozinho? ok até estranhei a porta tar aberta mas sei lá né? Ela era mesmo linda, cabelo castanho muito claro e uns olhos azuis meio verdes lindos, e aquelas curvas? quando me viu sorriu delicadamente.
-Oi!! Meu nome é Clara, sou uma das moradoras aqui da casa-disse ela sorrindo.
-Oii, desculpa não te queria assustar meu nome é Tiago e também sou um dos moradores. - disse sorrindo.
- Tudo bem, estava conhecendo os quartos, mas ia agora mesmo para a cozinha.
- Tudo bem, vou colocar minha mala na sala e podemos nos sentar conversando.
A menina era mesmo muito gata, mas me parecia boa pessoa talvez pegá-la não fosse má ideia, mas ela tem muita cara de anjinho e talvez não fosse capaz, ainda por cima ela estaria morando comigo não ia dar para evitá-la como faço com outras garotas, fácil pego e no dia seguinte vou embora e nunca mais falo com nenhuma delas. Eu preciso mesmo de saber mais sobre esta garota.

Adolescentes na mesma casaOnde histórias criam vida. Descubra agora