Capítulo 1 ...

1K 31 0
                                    

Clara:

Estou no avião, saindo do brasil para ir para o meu destino dos sonhos Estados Unidos estudar medicina e talvez um novo amor, que na verdade deixei de acreditar à muitos anos atrás. Minha família me apoiou 100%, minha mãe percebeu que preciso de partir meu pai me prometeu cuidar da minha mãe.
Era de madrugada quando cheguei, ver o nascer do sol no avião era das melhores sensações de paz.
Ainda não conheci a casa, conversei com o dono pela internet onde ele me disse que iria partilhar a casa com mais 5 pessoas. Homens e Mulheres isso para mim nunca foi um problema, pois fazia amizades muito fácil. Saindo do aeroporto apanho um uber e chego na casa. Senhor Ian me disse que iria deixar as chaves debaixo do tapete. Antes de entrar observei e fiquei tão maravilhada pois nunca tinha estado num lugar assim, a casa era branca com janelas enormes coisa de rico.. tinha um praia maravilhosa em frente. Abri a porta e me deparei que era a 1.º garota que chegou.. olhei tudo em volta e vi que tinha um tapete vermelho do incio da entrada até ao fim do corredor, lado direito havia uma escada com um carpete subi e me deparei com os quartos todos grandes e com banheiro, mas me apaixonei pelo quarto que tinha vista para o mar e como eu era a primeira decidi colocar minhas malas lá, pois todos os dias no brasil acordava e ia correr pela praia me fazia muito bem e por momentos me deixava tranquila e conseguiria esquecer meus problemas,havia três quartos ou seja tinha que dividir e não, não me importava de ficar com um garoto. Perdida nos meus pensamentos começo a escutar passos lá em baixo.

Adolescentes na mesma casaOnde histórias criam vida. Descubra agora