Capítulo 27 ...

179 7 0
                                    

Miguel:

Chegamos na festa e eu e os meninos fomos buscar as bebidas e as garotas ficaram dançando até ao chão, meu deus Sofia me deixava louco e ficava até duro só de pensar que ela hoje ia ser minha.
- Oi lindinho- uma voz familiar me chama
- Luísa? o que você está fazendo aqui?
- Então já não me cumprimenta?
Não isto não me está acontecendo luísa está aqui! ela é louca, ela foi uma ex ficante, porque eu nunca namorei e até é por isso que não peço Sofia em namoro, não devo ser suficientemente bom para ela.
- Ei, tá-me ignorando?
- Luísa , tenho namorada agora- falo irritado
- Você namorada? aa me poupe e se poupe- e num segundo luisa estava passando a língua na minha boca, eu logo a empurrei e olhei para Sofia que estava olhando para nós com lágrimas que pareciam que nunca mais acabavam.
-SOFIA!!- ela saiu correndo e eu saí atrás dela- -SOFIA!!
- O que foi caralho?- ela olhou para mim com a maior mágoa que eu alguma vez vi na vida.
- Eu não tive culpa ela me beijou!
- Aa garoto me poupe , pensava que você tinha mudado mas não passa do mesmo babaca que conheci.
- Ei, eu te amo- agarrei no braço dela fazendo-a me encarar
- Você não ama ninguém a não ser a si próprio.
Ela foi embora correndo e me deixou sozinho com todos os meus pensamentos bagunçados.

Sofia:

NÃO, NÃO! Eu confiei nele eu tentei mudá-lo mas o que está estragado sempre fica estragado. Voltei para casa e não fui para o nosso quarto não conseguiria estar alí! Voltei a sair de casa e fui até à praia meu lugar favorito, eu chorei tanto mas tanto que dava para encher 5 piscinas de 5 metros. Eu amava-o era tarde mais e ele me magoou! Ouço passos vindo até mim e minhas melhores amigas me abraçam e eu choro ainda mais..
- Prontos meu amor, chora tudo, tudo bem.- Clara estava quase chorando junto
- A gente está aqui, tudo bem chora meu amor, a gente está aqui- ana me abraçou com força.
- E.. eu não consigo aguentar doi muito- falei chorando
- eu sei meu amor eu sei- clara me beijou a testa.
- Vem meu amor, você hoje dorme com a gente- ana me ajuda a levantar e me levam as duas até casa. Clara abre a porta e lá está ele a mesma pessoa que amo e me destruiu o coração e atrás estão meus melhores amigos.
- Sofia..
- Não se atreva a se justificar - avanço até ele- você me magoou como ninguém nunca me magou, eu me abri para você e quis fazer-te mudar eu quis mudar por você, quis deixar de ser fria, mas NUNCA o devia ter feito. Você foi o meu maior erro Miguel- deixo ele sem palavras e subo até ao quarto de Clara, mas não são elas que entram mas sim os meninos.
- Princesa, vem cá- Matheus me abraçou e eu chorei mais uns litros de água. Tiago ficou do outro lado me abraçando.
- Quer saber quem ela é não quer?- a voz de Tiago se falhou e eu assenti com a cabeça tinha que saber quem ela era.
- Ex ficante, ela era louca pensava que namorava com Miguel mas ele sempre deixou claro as suas intenções, ela voltou porque viu vossas fotos juntos, eu ouvi querida ouvi que ela disse que tinha voltado por ele e ele disse que tinha você e ela o beijou, não vou defendê-lo meu bem.. mas vocês vão precisar de falar.
- Eu sei, só quero ficar um pouco sozinha por favor- disse que rouca.
-tudo bem princesa- eles me beijam a testa e saiem, e eu acabo dormindo tendo os maiores pesadelos.

Adolescentes na mesma casaOnde histórias criam vida. Descubra agora