VIII

158 15 2
                                    

    Eu não amanheci muito bem hoje. Mas, tinha que treinar com Kylo.

  Me levanto de minha cama, indo me arrumar rapidamente.

Assim que termino, pego meu sabre, colocando no bolso de minha calça, indo até a cozinha comer algo antes de ir treinar.

 Antes de ir para a cozinha, encontrei Hux no caminho.

- Hux?  Conseguiu descobrir algo? - Pergunto. ㅡ Alan Harris é mesmo um senador da primeira ordem?

- Uhum. - Afirma Hux.

- Que droga! ㅡ Suspiro

Eu acharei um jeito de avisar a resistência.

🌻
Não vou mentir em dizer que gostei de Kylo ter me beijado. Mas, também não sei porque eu fui tentar retribuir!

Mas eu estou desposta a seguir com esse plano, se eu acabar com Kylo, eu vou poder tentar acabar com essa "guerra".

  O problema é que eu não quero ter que acabar com Kylo. Me sinto mal por ter que engana-lo. Eu não quero, mas com Alan falando coisas sobre a resistência, ninguém está seguro.

Bom, agora eu vou me apressar antes que eu me atrase.

                      🌙

- Ren, cheguei! - Digo animada ao entrar na sala.

- Atrasada. - Kylo diz frio.

- Como sempre. - Sorrio.

- Por que está feliz? - Kylo questiona.

- Eu não tenho motivos.  - Sorrio me aproximando de Kylo. - Mas, me diz... como você dormiu?

- Isso importa? - Kylo ergue uma de suas sobrancelhas.

- Sim, importa. - Coloco minhas mãos em minha cintura. - Apenas... Vamos treinar.

- O que aconteceu? - Kylo questiona, fazendo o mesmo que eu, colocando as mãos na cintura.

-  Não aconteceu nada.

- Eu estava pensando em fazer algo diferente hoje. - Kylo suspira.

- Oh, podemos tentar. - Tentei fazer que Kylo voltasse atrás. - Ren - Pego na mão de Kylo. -, depois podemos conversar?

- Sobre? - Kylo diz em um tom sério.

- Ah, podemos... conversar sobre... O lado sombrio? - Pergunto com um certo medo da reação de Kylo.

- Podemos falar sobre isso agora? - Ele pergunta calmo.

   Eu não entendia essa reação de Ren. Eu gostava quando ele ficava assim... Sabe? Na maioria do tempo ele era grosseiro, um verdadeiro idiota. Mas, nas poucas vezes em que ele estabelecia uma confiança em mim, eu gostava. Eu não queria estragar essa pouca confiança que ele tinha em mim.

- Sim, claro. - Me sento no chão. - Sente-se também.

   Kylo me olha por alguns segundos, antes de se sentar junto a mim.

  Aquele jeito de Kylo eu conhecia pouco, mas queria conhecê-lo bem mais.

- Sobre o que quer falar sobre o lado sombrio? - Kylo diz em um tom mais ou menos curioso.

- Eu to confuza, você sabe. - Suspiro antes de continuar. - Uma parte de mim quer estar no lado sombrio... Mas a outra não. Sabe, eu não quero entrar em uma coisa sem antes saber como ela realmente pode ser...

- Se permita entrar por inteiro, você vai ver como é estar no lado sombrio. - Kylo diz friamente.

  'Pra falar a verdade, eu não estou pensando em entrar em lado sombrio não. Mas, se eu quisesse manter qualquer contado com Kylo, tinha que ser algo que ele gostasse... Se é que ele gosta...

Division - Light And Dark {KYLO REN}Onde histórias criam vida. Descubra agora