VI ㅡ Be a Padawan, Be a Palpatine

188 20 16
                                    


  Eu voltei a treinar com Ren há uma semana. Não aguentei treinar com ele na primeira semana, nem na segunda.

    As vozes estão cada vez piores! Não estou conseguindo controlar minha mente. Está tudo muito confuso.

Estava indo a cozinha para me alimentar. Quando ouço uma conversa.

Real, eu preciso parar de ouvir conversas. Mas, essa falava sobre o Kylo Ren: O temido!

- Kylo Ren voltou com tudo. - A voz de um Stormtooper voz soou pelos corredores.

Fofoqueiros!

Resolvo seguir meu caminho, deixando aquela conversa de lado. 

- Dara Harris. - A voz de Hux surge atrás de mim.

- Apenas Dara. - Olho para trás vendo Hux. - General Hux, o que quer?

- Conversar. - Ele diz frio.

- Não quero conversar. - Sorrio dando meia volta, mas Hux segura meu braço o apertando. - Por favor, me solte.

- É um assunto muito importante. - Ele diz me puxando pelo braço.

- Eu vou falar só mais uma vez! Me solta! - Grito

- Solta ela Hux. - Kylo Ren ordena a Hux.

    Rapidamente Hux me solta, indo embora.

Idiota!

- Obrigada. - Sorrio.

- Teremos treinamento hoje. - Kylo diz frio.

- De novo? - Cruzo os braços.

- Sim... O que Hux queria com você? - Kylo pega meu braço, levantando a manga da blusa, vendo a marca que Hux deixou.

- Ele só queria conversar.- Suspiro. - Vou comer algo. - Puxo meu braço delicadamente, descendo a manga da minha blusa.

Vou até a cozinha como alguma coisa e saio.

- Eu posso te ajudar a sair daqui. - Hux reaparece enquanto reviro os olhos.

- Não estou interessada. - Digo indo até a porta.

- Não quer mesmo sair Dara? Voltar a sua vida normal? - Ele chega mais perto de mim. - Ficar com sua família?

- E por que você faria isso? - Falei com ironia.

- Porque eu posso. - Ele diz convencido.

Mentiroso! Você é um babaca que segue ordens! Você acha mesmo que eu iria acreditar em você?! Palhaço.

- Você por um acaso se esqueceu que eu fiz um acordo?! - Digo tentando controlar meus impulsos.

- Eu não esqueci. Com a sua ajuda, podemos destruir Kylo.

- Não obrigada. - Dou um sorriso debochado e volto para meu quarto.

Deveria falar para Kylo que o Hux quer acabar com ele? Eu admito que já quis acabar com ele... Mas, não é o caso.

   Resovo ir até a sala de treinamento, 'pra ver se Kylo estava por lá. Mas, ele não estava.

Então resolvi treinar sozinha.

- Pensei que iria se atrasar. - A voz de Kylo soa pela sala.

- Pensou errado. - Desligo meu sabre, olhando Ren. - Por que... temos que treinar de novo? - Pergunto séria.

- Porque eu quis. - Ele cruza os braços. - Algo a me dizer?

- Não. - Ligo meu sabre voltando a fazer o que estava fazendo.

Division - Light And Dark {KYLO REN}Onde histórias criam vida. Descubra agora