🌙
Ao voltar ao meu quarto, não vejo Hux então resolvo descansar um pouco.
Não queria ver ninguém agora. Não mesmo!
Agora, eu tomaria uma banho para relaxar um pouco.
O que eu não entendo é do porque que eu estava totalmente com medo de falar com Kylo. Aquele medo, lembro-me de que já senti ele. Só não lembro aonde.
Talvez tenha sido em uma parte das memórias em que eu "perdi". Não é possível que eu não me lembro de nada. Tenho de lembrar daquele maldito treino jedi!
Se eu soubesse que iria ficar tão obcecada em ser uma Jedi melhor de Ben, teria desistido. Se eu tivesse soubesse que Alan não era meu pai, eu jamais teria mostrar algo para ele.
Eu não acredito que fiz isso para tentar ser melhor que um Solo! Eu estava cega.
ㅡ Seja o que eles temam, seja uma Palpatine. - A voz de Hux soa pelo banheiro.
Palhaçada! Que droga! Quando menos espero, as vozes voltam. Acho que não mereço isso. Mas precisava ser a voz de Hux? Já preciso ver ele todo dia, agora isso?!
Eu preciso me concentrar. As vezes pode apenas ser coisa da minha cabeça.
Resolvo deixar aquela voz de lado, apenas me concentrando em meus assuntos não resolvidos.
ㅡ Seja o que eles temam, seja uma Palpatine. - A voz de Rey se junta a voz de Hux.
Das todas as vozes que soavam pela minha cabeça a da Rey era a que eu mais odiava. Não sei o porque de tanto ódio de uma voz.
ㅡ Lamento, hoje não. - Digo com deboche.
ㅡ Seja o que eles temam, seja uma Palpatine. - A voz de Kylo Ren se junta as dos dois.
Fui tomar meu banho na maior tranquilidade e isso me acontece?! O que eu fiz para merecer isso? Por que que Kylo Ren diria isso? Ele não iria dizer isso, só se não fosse ele.
🌙
Estava tentando dormir, provavelmente amanhã teria treino, sem contar que eu estou sem falar com Kylo. Quando isso acontece, ele pega muito pesado nos treinos. Repetindo, eu não mereço isso.
Alguém bate em minha porta, fazendo eu levar o olhar até ela, com uma pitada de curiosidade.
Será que poderia ser Kylo Ren? Poderia ser ou talvez não.
Me levanto de minha cama a abrindo vendo Hux.
Minhas esperanças de que fosse o Kylo Ren desmoronaram. Por que eu queria tanto de fosse Kylo? Não entendo.
ㅡ Hux. - Suspiro. ㅡ Alguma novidade? - Pergunto
ㅡ Sim. - Hux diz frio.
ㅡ Comece a falar. - Digo fechando a porta.ㅡ Kylo Ren, matou muita gente hoje, pelo o que eu soube. - Hux diz me fazendo perder o controle de mim.
ㅡ Como ele pode?! Ele pode matar os outros assim do nada?! - Grito indignada vendo Hux assentir com a cabeça. ㅡ Droga!
Preciso me acalmar! Só não sei como!
Eu teria gritado muito alto? Tomare que ninguém esteja escutado.
ㅡ Mantenha a calma. - Hux diz se aproximando.
ㅡ Tentarei. - Bufo.
Agora mais do que nunca eu precisava acabar com Kylo Ren. Não importa, nada mais importa. A única coisa que me interessava naquele momento, era garantir de que Kylo Ren nunca mais iria ferir ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Division - Light And Dark {KYLO REN}
AcţiuneDara Harris, é uma garota que todos acham indefesa Após suas irmãs serem vendidas a Primeira Ordem, Dara resolve trocar de lugar com as irmãs. Em meio á toda confusão que ocorre ao seu redor e que ela mesmo é, Dara se junta a Hux para acabar com o...