XV+Special

138 12 8
                                    

O começo de uma nova era...

Hannah gritava, enquanto fazia força.

Alan se mantinha do lado de fora do quarto ansioso para a chegada de seu primeiro filho.

Charlotte dizia para Hannah se acalmar e fazer mais força.

ㅡ Não se desespere senhora! - Charlotte dizia, enquanto pegava na mão de sua rainha, fazendo com que ela apertasse sua mão.

Charlotte estava grávida também. Ela insistiu de ver um parto antes de seu filho nascer.

Hannah estava chegando á seu extremo, quando ouviu as palavras:

ㅡ Senhora Hannah, seu bebê está quase nascendo.

O que deu esperanças a mesma para continuar e não desistir assim.

Hannah fez mais força, enquanto gritava ainda mais.

ㅡ A senhora está indo bem. - Charlotte dizia, tentando acalma-lá.

ㅡ Charlotte, não solte a minha mão. - Hannah suplicou, enquanto fazia mais força, apertando mais a mão de Charlotte, fazendo a mesma fechar os olhos com força por causa da dor em sua mão.

Logo o bebê de Hannah estava em seus braços.

Alan entrou no quarto após receber a notícia que a filha havia nascido.

Assim que Alan chegou perto de Hannah, a mesma entregou-lhe o bebê. Hannah precisava se recuperar.

Hannah fechou os olhos e respirou fundo, com alegria após seu primeiro filho nascer. Estava feliz porque agora ela era mãe. Hannah realizou um de seus maiores sonhos naquele dia quente.

Alan ficou contente ao saber que era uma menina. Era tudo que ele sempre quis. Ele não queria um menino para ser Rei. Não! Ele pensou que seria mais interessante se em vez de um homem, uma mulher fosse a rainha de Vênus quando maior. Iria ser independente e bonita igual a mãe.

Alan sabia que a filha seria corajosa igual a ele.

ㅡ Nossa filha nasceu. - Alan diz se sentando ao lado de sua mulher com a filha nos braços. ㅡ Qual seria o nome querida Hannah?

Hannah abre os olhos, olhando o marido.

ㅡ Dara... Ela vai se chamar Dara. - Hannah diz fechando os olhos novamente.

6 anos depois

ㅡ Ei, mamãe olha onde eu estou! - Dara grita em cima de uma árvore.

ㅡ Filha! Como você subiu ai? - Alan pergunta em desespero.

ㅡ Não faço ideia pai. - Dara sorri, dando de ombros.

Alan foi rapidamente chamar Hannah, que foi correndo aonde a filha estava.

ㅡ Filha, não se mexa! - Hannah diz, fazendo que Dara comece a rir se balançando.

Dara não entendia nada. Ela não mostrava medo de estar a ponto de cair daquela árvore. Ela mal sabia como havia ido parar ali.

ㅡ Papai, me pega! - Dara diz se jogando da árvore.

Rapidamente Alan pega a filha nos braços impedindo-a de cair. A árvore era pequena, não iria causar nenhum ferimento a menina.

Alan e Hannah se olham suspirando logo em seguida.

Hannah corre para alcançar a filha para impedir que se pendure em outra árvore, ou algo do tipo.

A força...

Division - Light And Dark {KYLO REN}Onde histórias criam vida. Descubra agora