XVII ㅡ Rey.

122 13 2
                                    

Agora.
Abro meus olhos  observando o lugar onde estava.

ㅡ Rey... ㅡ A chamei, vendo-a em minha frente.

ㅡ Você... ㅡ Ela sussura, quase não pude ouvir sua voz.

Rey se virou bruscamente. Em seus olhos eu podia ver ódio, sua boca tremia, seus punhos estavam cerrados.

ㅡ Você não merece dizer meu nome, Dara. ㅡ Rey fala.

ㅡ Hm... Não seja tola querida. ㅡ Dei uma risada.

ㅡ Você não é assim, Dara. ㅡ Rey fala, avançando alguns passos.

ㅡ Não, eu sempre fui assim. Você nunca me conheceu de verdade. ㅡ Retruco.

ㅡ Sim, eu conheci você! Eu conheci você no momento em que ajudou a resistência. Você salvou a minha vida e a vida dos meu amigos, a minha vida esteve nas suas mãos duas vezes, e nas duas vezes você me ajudou... Sem pensar duas vezes! Essa é a Dara que eu conheço. ㅡ Rey falou tocando em meu ombro.

ㅡ Não, você não me conhece. Você diz que me conhece, mas é tudo mentira. O único que me conhece é ele. ㅡ Falo me referindo ao meu avô.

ㅡ Por favor, Dara... Não seja um monstro. ㅡ Rey sussurra.

ㅡ Eu sempre fui um monstro. E você sempre soube. ㅡ Tiro a mão de Rey de meu ombro.

ㅡ Ainda há tempo Dara! ㅡ Alerta Rey. ㅡ Não seja igual a Kylo, ele fez a escolha dele, e você pode fazer outra...

ㅡ Eu já fiz a minha escolha! ㅡ Grito.

ㅡ Sua mãe se sacrificou pela resistência... Por favor, não de as costas para o lado da luz... E sim ao lado sombrio. ㅡ Rey voltou a colocar a mão em meu ombro.

ㅡ Rey...

ㅡ A garota faz você oscilar sobre o lado sombrio! ㅡ A voz de meu avô ecoou atrás de mim, me fazendo olhar levemente para trás. ㅡ Você não pode aceitar isso, Imperatriz Palpatine.

ㅡ Você ainda acredita em Kylo... Como acredita em mim. Kylo Ren fez uma escolha, mas ele não tem nada a  ver comigo! ㅡ Dou uma risada baixa. ㅡ  Por que você tinha que ter esperança? Não tenha esperanças em mim, Rey.

ㅡ Elas nunca vão morrer, Dara.

ㅡ Mas eu não quero as suas esperanças, irmãzinha! ㅡ Falo a empurrando em seguida. O rosto de Rey ficou pálido por alguns instantes.

ㅡ O que...? ㅡ Falhando com a voz, ainda sim conseguiu dizer. ㅡ O que você disse?

ㅡ Pobre garota, deixe-me alivia-la de tanta dor, tanto sofrimento... Junte-se ao lado sombrio da força e achará o que tanto procura. ㅡ Meu avô falava.

ㅡ O que você procura, Rey? Juntando-se a mim, você achara o que você procura. ㅡ Falo estendendo minha mão.

Rey apenas passou por mim, tentando achar da onde aquela voz saia.

ㅡ Apareça. ㅡ Rey manda. ㅡ Apareça logo!

ㅡ O que você deseja Rey? O que realmente você deseja lá no fundo da sua alma? ㅡ Pergunto, colocando a mão em meu cinto, aonde continha meu sabre de luz.

ㅡ Deixe-a em paz, agora!

ㅡ Ele já faz parte de mim agora, Rey. ㅡ A olhei por cima do ombro.

ㅡ Não, não...

ㅡ É isso o que  você quer... Seus pais. ㅡ Abaixei a cabeça dando um pequeno sorriso. ㅡ Seus pais mortos.

ㅡ Pare de falar! Você não sabe de nada. ㅡ Rey ficou a minha frente com os dentes cerrados.

ㅡ Seus pais não eram ninguém, nunca foram e nunca seriam nada para o meu avô. Ele queria você, então eles se recusaram a te entregar a ele... A vida deles não eram mais importantes. Eles se recusaram a te entregar a ele, eles morreram por nada. É por eles que você procura? Pelos seus pais mortos?

ㅡ Você não sabe de nada! ㅡ Rey se recusou a acreditar, virando as costas para mim, indo a qualquer lugar sem rumo.

ㅡ Eu sei de tudo ao seu respeito, Rey. Eu senti todas as suas emoções quando você me viu pela primeira vez. Você tinha medo. Você sempre teve medo! Medo de falhar com todos...

ㅡ Você já sentiu medo, Dara? ㅡ Rey parou de andar.

ㅡ Como eu disse você não me conhece. O medo e eu sempre fomos um só. Mas agora, eu nem sinto essa merda. Não tenha mais medo Rey. ㅡ Ergui minha mão mais uma vez. ㅡ Ele nos deu essa chance, Rey. Nós duas temos o poder dele, o sangue dele. ㅡ Rey mais uma vez se vira para mim, olhando minha mão. ㅡ Junte-se a mim ao lado sombrio da força, Rey. Sejamos o que ele quer... Sejamos uma só, Imperatriz Palpatine.

Rey levantou sua mão, até a abaixa-la.

ㅡ Você quer vingança... Vingança a Kylo! E por que tanta raiva de Luke?

ㅡ Por que? Luke Skywalker quebrou cada um de meus ossos como se não fosse nada! ㅡ Cerro os punhos.

ㅡ Não fale de Luke assim, Dara! Ele trouxe a paz... ㅡ Não permito que Rey continue a  falar mais nada.

ㅡ Paz? Nem ele mesmo tinha paz, Rey. Você acha que ele trouxe a paz a mim?  Você não o conheceu como eu o conheci! Não aja como tivesse o conhecido... Porque eu te garanto, que uma  das coisas que você não fez, foi conhecer Luke Skywalker.

ㅡ Você... está errada. ㅡ Rey hesita antes de continuar.

ㅡ Sem hesitar, Rey! Me diga que eu estou errada!

Rey começou a se afastar, me deixando ainda mais certa do que eu dizia.

Ainda perto de mim, logo parou de andar.

Tirei meu sabre do cinto, ligando o mesmo.

ㅡ Ainda não... Ela virá até a gente, Imperatriz Palpatine. ㅡ A voz de meu avô ecoava na minha mente.

Em um piscar de olhos, voltei para exegol.

ㅡ Eu fiz como o planejado. ㅡ Digo logo me curvando.

ㅡ E ela virá até nós. ㅡ A risada de meu avô ecoou pelo lugar. ㅡ Seus sentimentos ainda são claros pelo rapaz. Ele te machucou e é por isso que você está aqui, Imperatriz Palpatine.

ㅡ Tenho certeza de que meus sentimentos por ele morreram. ㅡ Ergui o rosto para poder encarar meu avô. ㅡ E eu mesma quero ir atrás da catadora e de seus amigos. A resistência não tem escolha a não ser se entregar. Vamos Hux...

___________________

_________________

Hey gente

ta ai o capítulo pa vocês

revisão: asmoonlightshines

VOU NEM FALAR NADA NÃO

QUE A FORÇA ESTEJA COM VOCÊS

BEIJINHOS DA CACAU

Division - Light And Dark {KYLO REN}Onde histórias criam vida. Descubra agora